quarta-feira, abril 22, 2009

Uma casa a arder!

Pois é ilustres compinchas, tenho de ser drástico o suficiente para afirmar que este blog está uma verdadeira casa a arder!
E perguntam-me vocês quais as razões para este atropelo à calma e ao "ambiente amistoso" que reinavam inexplicavelmente, em minha opinião, neste blog!


1 - Onde está o Dia Seguinte, esse ícone literário e dramático deste blog?
2 - Como é possível uma votação a Perú d´Ouro ter sido completamente minada à frente de tanta gente e o administrador se manter impávido e sereno (claro que se ele tivesse tido os 70 votos já se tinha mandado ao ar e rebentado com a eleição antes mesmo dela ter começado);
3 - Onde anda o Bola, esse líder escondido da oposição, que ainda por cima vergou aos pés do administrador com uma sublime votação que atingiu os 70 votos na eleição já referida!

Deixo a pergunta no ar: Haverá razões para ter lugar uma assembleia extraordinária, quiçá bem regada com um mata ratos a fazer lembrar os velhos tempos do Strachanqualquercoisa, ou mesmo o Laurent Robert, ou então a mais recente gasolineira que invadiu os Algarves?

4 comentários:

  1. Li este post 3 vezes...e o que continua a me deixar realmente espantado é o autor do mesmo!!! Nunca pensei...afinal trabalhar dá sede!

    ResponderEliminar
  2. As últimas três linhas puseram-me em estado de sítio! Mas ainda assim concordo com o teor das altercações. Há aqui um claro clima de paz podre, o que é sempre mau em democracia. É hora de discutir todos os cenários. Eleições antecipadas?

    ResponderEliminar
  3. Aliás, desta vez até pode ser no Piponelo a dita reunião...tenho lá umas litradas de tomba lobos a ganhar pó!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu depois de ter lido este post com muita atenção, e depois de já ter alertado para a necessidade de realizar uma assembleia extraordinária para assim debatermos a realidade preocupante deste blog, e na qualidade de presidente da assembleia geral, vou desde já providenciar de agendar uma data consensual para todos, para a realização da dita assembleia!

    ResponderEliminar