quarta-feira, abril 29, 2009

Candidato

Visto que este blog tem a aparência de um obituário, a qual só é possível através de uma actuação miserável e parasita do máximo responsável, decidi candidatar-me ao lugar mais alto do reino turco. Não é uma fuga para a frente, não é sede de poder, antes é um combate a um mandato vergonhoso do meu, estou certo, antecessor. No próximo plenário, sujeitar-me-ei democraticamente à vontade do eleitorado. Despeço-me, certo de que a comunidade turca receberá efusivamente esta minha intenção.


Hercule Poirot

3 comentários:

  1. Eu, na qualidade de presidente da assembleia geral deste blog, felicito desde já a atitude louvável do camarada Poirot desejando-lhe desde já as melhores felicidades!
    Saudações Turcas!

    P.s: dentro em breve será anunciada a data para a realização da assembleia geral extraordinária e qual o programa desta, sendo que incluirá com toda a certeza eleições antecipadas!

    ResponderEliminar
  2. É com satisfação que vejo esta candidatura, estou certo que o Poirot será capaz de agregar as diversas tendências que perfazem o ambiente turco...

    ResponderEliminar
  3. Meu caro durante tempos este blog esteve bem pior e foi durante o teu reinado.
    Boa sorte e fica bem!

    ResponderEliminar