quarta-feira, abril 29, 2009

DECLARAÇÃO

Tenho hoje em mim um sentimento de profunda boa consciência. Sei que sempre pugnei, desde 28 de Dezembro de 2005, por uma liderança forte, capaz e credível nos comandos deste bolg. Em cumprimento de tal desiderato, insurgi-me (por mais de uma vez) contra a Administração cessante, apontando o dedo às suas evidentes carências e insuficiências, como que dizendo "eu estou a avisar-te".
Pois bem, sem pretensões de constituir um "velho do Restelo", posso afirmar sem qualquer receio que, infelizmente, tinha razão. Assisti a uma temporada de mediocridade e absentismo na liderança deste meu prezado blog. Estado este que acabou por conduzir, invariavelmente, à queda de um Administrador debilitado e incapaz, na já famosa "crise da cadeira vazia" na Administração deste blog. Falo, neste momento, num blog sem rumo, sem homem ao seu leme, sem destino... mas, ao que parece, a curto prazo!
Tenho em Poirot uma individualidade com perfil adequado para alterar o "Estado da Nação". Reconheço a sua obra, na sua criação e desenvolvimento, de uma realidade chamada "AmbienteTurco.blogspot.com". Vejo nesta candidatura o melhor S.O.S para oxigenar este espaço, ciente da responsabilidade e desafio inerentes a tamanho cargo.
Pelo exposto, anuncio pela presente a minha posição de Mandatário da campanha de Poirot, devidamente constituido.
Aos 29 dias, do mês de Abril, do ano de 2009,
PÉRICLES

5 comentários:

  1. E quê?! Assembleia dia 9...numa tasca perto de si? Eu voto já nessa data, bem sabendo até k o mestre tem jogo esse fds em casa...e logo teremos outro motivo para festejar! Quanto ao local...ora bem, só me lembro de um...a ZEFA, pois claro! Eh pa, se bem que se kiserem vigo, conheço lá umas boas tascas ao pé do aeroporto!

    ResponderEliminar
  2. Na qualidade de presidente da mesa da assembleia geral do blog ambienteturco, venho por este meio comunicar a todos os seus membros que a assembleia extraordinaria terá lugar no dia 9 de Maio, sabado, em local e hora a indicar á posterior!
    A assembleia terá como ordem de trabalhos o seguinte elenco:
    1- apresentação dos candidatos e respectivas candidaturas.
    2- 10m de antena para cada candidato para alegações finais.
    3- eleição do novo administrador do blog.

    Para que a assembleia possa ser realizada é necessaria a presença de 90% dos cronistas deste blog, como tal têm até quarta-feira dia 6 de Maio, para confirmarem a sua presença!
    Tendo em conta que se trata de um momento de extrema importancia para a vida deste blog, apelo á presença de todos para que juntos possamos definir de uma vez por todas o futuro que queremos para o nosso blog!
    Saudações Turcas!

    ResponderEliminar
  3. Desde já felicito o "candidato". Eu não poderei ir ao jantar pois até dia 16 estou em selo. Felicidades a todos os candidatos...

    ResponderEliminar
  4. Agradecidíssimo pela confiança, digníssimo Péricles!

    ResponderEliminar
  5. Dizer que estarei de volta para as tão aguardadas eleições turcas, só mesmo uma coisa desta magnitude me faria regressar... Este esfregar do pêlo feito pelo péricles enfim, faz-me lembrar quando ele, enquanto advogado estagiario, tentava convencer o juiz de que um seu constituinte detestava alcool...

    ResponderEliminar