sábado, abril 25, 2009

Revolução de Abril!!!

Caríssimos ilustres Turcos!
Venho por este meio apresentar toda a minha admiração por duas personalidades que certamente representam muito para nós, quer na qualidade de cidadãos Portugueses quer na pele de “selváticos turcos”.
A esta admiração junta-se claro o meu bom "Patriotismo" e claro com isso relembrar que graças a alguns homens muito corajosos, posso neste momento escrever de livre espontânea vontade tudo o que eu quiser sem ter que me preocupar com PIDE, se bem que tenho de ter cuidado com a P.J.



O primeiro é Salgueiro Maia, como se tornou conhecido. Foi um dos distintos capitães do Exército Português que liderou as forças revolucionárias durante a Revolução dos Cravos e o maior responsável pela revolução “sem sangue”.



O segundo é “Poirot”, como se tornou conhecido na nossa sociedade Turca. Foi o criador do nosso elo ligação cibernético e é na actualidade uma “alta patente” do mesmo sendo um dos mais prestigiados turcos no que concerne a qualquer tipo de “revoluções”.



Muito de vocês estarão claramente a perguntar o porquê deste paralelismo, mas eu passo a explicar.
Se um no dia 24 de Abril de 1974 liderou uma revolução contra uma ditadura acabando mesmo por a quebrar, o outro passado 35 anos iniciou uma outra numa “sociedade” harmoniosa mas não perfeita, governada por um líder eleito em plena democracia!
Foi uma facada pelas costas á minha pessoa. Qual Figo, qual Judas? Estamos na presença de uma nova personagem no que se refere a este tipo de acções.
Desde o momento em que assumi o comando, lhe comuniquei pessoalmente que não iria o retirar de administrador, devido á sua imagem representativa no nosso meio mas também, tal e qual presidência americana com os códigos nucleares, se um dia eu por ventura me visse impossibilitado de administrar ele estaria com todas as condições para o fazer.
As opiniões provavelmente nesta altura divergem, mas eu já ouço os canhões a “rasgarem” o monte da Sra. da Luz, as pessoas na rua desde a “Atouguia” á Veiga de Creixomil a gritarem vitória e antes que me veja rodeado de uma multidão sedenta de “sangue”, anuncio que o meu cargo de ADMINISTRADOR ELEITO está á disposição a partir de hoje.
VIVA A PORTUGAL, VIVA AO 25 DE ABRIL!

Sem comentários:

Enviar um comentário