terça-feira, junho 03, 2008

DE VOLTA!

Caros companheiros, cronistas e amigos,
Cumpre o presente post para informar o meu regresso a este espaço após longa ausência. Nunca sem antes ter de esperar que Tuni Dassaev terminasse os seus 107.689 jantares, 369.214 idas a Barcelos e alguns "joguitos" de Futsal, para validar a minha reentrada neste poiso.
Como tal, estou orgulhoso deste regresso e a todos endereço 1 sentido obrigado!
Tuni, sem ti isto não teria sido possível... Mas cuidado com as saídas dos postes.

Até breve e aquele eterno abraço,

PÉRICLES

3 comentários:

  1. welcome! No entanto se a tua reentrada foi deveras retardada, foi também por nunca me teres dado o teu novo email.
    Espero é que o teu momento de reflexão/"hibernanço" de 3 semanas, não te arrede deste palco onde tu já brilhaste como ninguém!

    ResponderEliminar
  2. Ora seja muito bem vindo meu caro Péricles!
    È com muito prazer que vejo este seu regresso ao elenco dos nossos cronistas, um regresso que é de salutar pois sem duvida que este blog já há muito que desespera por as suas sábias palavras!
    Como a altura não é a mais propicia, pois encontra-se em fase estudos, para nos deliciar com as suas apreciáveis cronicas, espero que logo que lhe seja possível, proporcione mais um momento de brilhante a este blog!
    Saudações Turcas!

    ResponderEliminar
  3. Welcome Back Pericles ( agora temos de aperfeiçoar ingles ja que vamos viajar por essa Europa fora )

    kakakaka

    :D

    ResponderEliminar