quinta-feira, junho 12, 2008

PELÉ


Pois é, o "nosso" amigo Pelé, que nunca chegou a ser titular indiscutível no nosso Vitória, agora jogador do Inter de Milão e do também "nosso" amigo Mourinho, marca mais um golão, e ao angulo, digo eu.
É que depois de se ir afirmando como titular no Inter Pelé tem agora uma nova namorada, ex de Simone Inzaghi... Débora Salvaggio ...
Os dois foram vistos a passear com muita ternura na fabulosa "Milano".
É o que dá ser jogador do Inter.



Querem ver o que o Pelé anda a "conhecer"?... aqui vai:

Se quiserem ver mais, a "nossa" amiga Débora fotografou para um calendário, que por acaso até é um calendario interessante, eu só fui ver em que dias temos pontes para o ano, e quem o quiser ver é só ir a:
Já agora vou ligar ao meu amigo Gattuso a ver se ele sabe mais pormenores...

3 comentários:

  1. Tenho visto o Abedi Pelé e a "piccola" Debora a passearem juntos pelas galerias Vittorio Emmanuelle, a comprar sapatilhas Gucci douradas por 400 euros. Aliás, falei com o Pippo, que por sua vez falou com o irmão Simone, que estava a jantar no Giannnino e que ligou à piccola Debora, e ela disse-lhe que ia ao aeroporto de Bergamo, entregar ao Enrique Cimento, o Opel Corsa que ele alugou para ir pra Basel. Makaco, qualquer cena liga e vê mas é as viagens...
    Abrazzo,
    Gattuso

    ResponderEliminar
  2. Eu ja falei com o gattuso, porque ouve uma troca de viatura, o q lhe pedi agora foi um panda... para a viagem ser ainda mais emocionante....

    ResponderEliminar
  3. Ma que passa bambino!!!!!! Cimenti estoi aqui em Napole com grande machini em mio stand de viatura!!!!!!! Tenho acui grande bombi, porquê el panda se tengo acui el vecqui automobili de Knight!!!!!! Te alugo por puoco e levas 12g de coca!!!! Va bene!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar