sexta-feira, junho 20, 2008

VÉSPERA DE VERÃO

Hoje é vespera da entrada do tão ansiado Verão, e ainda nem sequer a pintura do autocarro da Selecção estava seca e já tamos fora do Euro2008, hoje é dia de rever as imagens da nossa Selecção Nacional de Futebol da derrota com os alemães. Pode ser coincidência, mas desde que se falou na saida de Scolari, tudo correu mal. A verdade é que a Selecção perdeu, mas o Chelsea ganhou uma equipa...



Nada que me afecte psicologicamente, claro que ontem fiquei fulo, mas hoje já passou, e a partir de hoje estou completamente virado para as noticias do meu Vitória.

Bem o que interessa mesmo é que estamos a um dia de entrar o Verão, desejamos calor, praias e mulheres em biquiní, ou triquiní, moda deste ano, cervejolas em qualquer esplanada e saber quem calha ao Vitória na Champions.



Deixemos os amargos e esperanças que a Selecção nos deixou de lado e centremo-nos noutras coisas boas que a vida oferece.
Passado este fim-de-semana temos aí o S.João, uma sardinhada ou uma bifanada, um verde fresquinho ajudam, bebam para esquecer, não que este seja um proverbio nacional, mas será aqui do Ambiente. Bebam, festejem, comam, ressaquem... ou seja divirtam-se e esqueçam os desaires...

Será que desta vez vêm os adeptos dentro do autocarro e os jogadores a empurrar???

4 comentários:

  1. Já agora reparem bem no bife que Deus criou... humm?!?!?!

    ResponderEliminar
  2. kakakakakakakaka ta espectacular oh Fugiru!!!
    Mas é mesmo ontem fiquei fdd e tava passado com o maior frangueiro de sempre mas realmente hoje ja tou como tu, venha é churrascadas, praia, cervejola e tudo mais e até daqui a 2 anos no Mundial espero eu, sem o maior frangueiro do mundo.Até lá força vitorinha!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tava aqui a reparar numa coisa e não é que o maior frangueiro do mundo, é um verdadeiro artista de circo! Ele é sem luvas, ele é de olhos fechados, este gajo é um autêntico malabarista!!
    Vai pro circo que é lá que tu tas bem!!!

    ResponderEliminar
  4. venhas as minis mas so depois dos exames...

    ResponderEliminar