domingo, junho 29, 2008

O adeus do craque!


Perdemos o craque! Depois de muito se especular nos jornais e não só, Geromel está definitivamente de saída de Guimarães rumo á Alemanha para representar o Colonia.
Acabo de ler que os valores da transferência rondam os 3,5 milhões de euros.
E é essa a razão que me levou a escrever este post. Acho um negócio péssimo para o nosso clube, um jogador deste calibre, com um futuro promissor, e de uma qualidade inegável, só rende 3,5milhões de euros quando tem uma clausula de rescisão de 5milhões. Sinceramente eu se fosse presidente do Vitoria nunca negociaria o Geromel a baixo desse valor, e quer-me parecer que o Vitoria tanto arrastou esta situação que muito provavelmente, acabou por recusar propostas superiores a esta do Colonia, na expectativa de conseguir um negocio fantástico, e agora que o tempo apertava e com o inicio da nova epoca á porta, e com a necessidade de fazer dinheiro, teve que aceitar o que havia para aceitar, acabando na minha opinião, por fazer um mau negócio.
Quanto ao Geromel, deixará saudades nesta terra, acho que tão cedo não teremos ninguem na nossa equipa com a qualidade deste rapaz, mas o que é certo é que falta, só faz quem cá está, portanto agora há que acreditar nos que temos, porque neste momento são eles os melhores!
Para acabar só queria lembrar que aos 3,5 milhões de €, temos que retirar 25% qualquer coisa como 900 mil € para dar ao chaves, restando 2,6 milhões de €, o valor que realmente o Vitoria lucrou com esta transferencia.
Agora pensem no que já viram do Geromel, e digam-me se isto foi um bom negócio!!!! Para mim não!

6 comentários:

  1. Só se a vontade do jogador fosse essa! Mas claramente um mau negócio...

    ResponderEliminar
  2. é preciso não lêr na diagonal as noticias, ao q parece o vitória vai ficar com uma percentagem numa próxima venda o que, dependendo da % pode ser um bom negocio...

    ResponderEliminar
  3. Calma, sei de fonte segura que afinal foi vendido ou será vendido pelos 5 milhões! Nem que seja por via não oficial, isto é, tipo saco azul!

    ResponderEliminar
  4. Calma, sei de fonte segura que afinal foi vendido ou será vendido pelos 5 milhões! Nem que seja por via não oficial, isto é, tipo saco azul!

    ResponderEliminar
  5. Oh Milo vens-me tu com percentagens.... quero la saber das percentagens!!!
    Primeiro não li isso em lado nenhum, deve ser no jornal das taipas que veio essa noticia, e segundo se há uma percentagem envolvida então que seja divulgada.
    Tuni, até percebo que isto seja uma jogada para se pagar o menos possivel ao Chaves, mas desconfio disso, porem se é essa a jogada ainda bem, porque é sinal que vendemos por mais dinheiro!

    ResponderEliminar
  6. tuni vai mas é beber vinho!!!

    ResponderEliminar