segunda-feira, abril 26, 2010

Comunicado do Presidente da Assembleia Geral do Ambiente Turco

Caros companheiros,
Como Presidente da Mesa da Assembleia Geral tenho mantido ao longo do exercício da minha função uma postura de silêncio só intervindo pontualmente, pois todas as medidas tomadas pela administração, problemas e ou divergências entre cronistas ou entre cronistas e administração, surgidas neste Blog, sempre foram pautadas pela união e democracia que sempre primou o espírito “Ambiente Turco”.

Tenho assistido ultimamente, com alguma preocupação, ao extremar e á inflexibilidade das atitudes do nosso Administrador, o que me leva a pensar que provavelmente
atravessa uma fase menos boa na liderança deste Blog.

A Democracia é um alto valor que sempre me acompanhou quer na minha vida pessoal quer no exercício do meu cargo na assembleia, bem como, e volto a referir sempre acompanhou e regeu desde o seu primeiro dia este Blog.

Perante esta última medida do nosso Administrador, e depois de me ser solicitado quer pessoalmente quer publicamente (no Blog) por vários cronistas, que interviesse e tomasse as medidas necessárias para restabelecer a ordem e a democracia no Blog, decidi emitir este comunicado e “quebrar” a postura que até aqui tenho adoptado em relação a este e outros tipos de problemas.

Pois bem, é então a pedido de todos os cronistas do Blog, que exigo ao administrador do mesmo, que retire já hoje, a medida que levou a cabo sozinho de uma forma autocrática sem qualquer consulta como se verificou, ao elenco de cronistas deste Blog.

Relembro ao Administrador, que impera neste Blog a Democracia, e que tal medida interferindo no normal desenrolar da “vida” deste Blog, mais propriamente, nos comentários aos posts dos cronistas, deveria ter obtido junto dos mesmos, a opinião sobre tal medida, e só depois, caso ela fosse aceite pela maioria, a deveria ter tomado.

Tal não se verificou, e perante esta atitude de autocracia e outras mais que me apercebi ter tomado ultimamente, entendo, que não se encontram reunidas as condições para manter o seu cargo de administrador deste Blog.

Como tal, venho por este meio, convocar uma Assembleia Geral Extraordinária, para debatermos este e outros assuntos, de comum interesse.

Proponho como data para a realização da mesma, o dia 8-5-10. Façam o favor de verificarem nas vossas agendas se é uma data de comum acordo, e caso não seja propunham outras datas. Mas atenção á brevidade da mesma!

Cumprimentos
MESTRE PEDROTO.

Sem comentários:

Enviar um comentário