terça-feira, abril 27, 2010

A despedida

Tal como havia dito ontem, cumpro a promessa de me afastar pelo meu próprio pé. A situação não se alterou e, pior do que isso, o silêncio do ex-administrador começa a ficar ensurdecedor. Foi com muito boa vontade que me dediquei durante estes anos e com orgulho que partilhei este mesmo espaço. No entanto, quando os factos e as ocorrências chocam com príncipios e valores que defendo(e que até estão consagrados na Constituição da República Portuguesa), há que reflectir e decidir em consciência. A minha decisão está tomada. Como não me identifico com esta postura mesquinha e fedorenta, abandono a lista de cronistas e deixo de ser membro-fundador do BLOG AMBIENTE TURCO. Muito obrigado a todos.

Hercule Poirot

3 comentários:

  1. Calma companheiro... se alguém tiver de sair do blog, serei eu e não tu...
    É de minha vontade responder às acusações infundadas de que sou alvo, mas só quando eu tiver oportunidade para tal e não quanto tu queres!!!

    ResponderEliminar
  2. Carlos Fino, em directo do Zaire27 abril, 2010 14:48

    Assim se derruba um líder!
    Nem o Milinho cai assim!
    Não saias administrador.

    ResponderEliminar
  3. E depois as gajas é que são complicadas! Xessssus!

    ResponderEliminar