segunda-feira, abril 26, 2010

Péricles disse...

Meus caros companheiros e consortes,
Ao ler o pretérito post - aliás douto - pretendia, porque se impunha, manifestar a minha posição quanto a este comportamento inenarrável e terceiro mundista do nosso Administrador, regularmente eleito (pasme-se a ironia). Seria pois natural que o fizesse em comentário ao post, criticando ou concordando, assim, no devido lugar. Sucede que, sem a certeza de o meu comentário ser acolhido, sem saber se o nosso Administrador, unilateralmente, o iria considerar ofensivo, sem saber se o Administrador ingeriu demasiados líquidos no passado fim-de-semana e com isso não esteja na melhor disposição para encaixar a crítica, vejo-me forçado a dizer de minha justiça por post, no único meio em que não estou adstrito ao arbítrio do Sr. Administrador.
Sem grandes demoras, apenas quero acrescentar que no passado dia 23 de Dezembro não desembolsei mais de 20 euros no 2 Arcos para levar com isto. Não foi nisto que eu votei e, pior, não foi nisto que todos nós votamos. É ultrajante, maquiavélico e inconcebível fazer com que este blog, com os seus altos e baixos, mas acarinhado e feito com o esforço de TODOS os seus membros, passe por um período tão sujo. Chamar a si a razão calando os outros é mau demais. Tanto mais vindo de alguém que denota sérias dificuldades em escrever em português.
Por tudo isto, caro Poirot, não adopto a tua posição de abandonar este blog. Pelo contrário, lutarei por denunciar e enxovalhar o Administrador até perder as forças e até que a situação se altere.
Por post, no único meio que me é permitido...
Espero, em breve, aqui postar "VITÓRIA!". No dia em que esta "núvem negra" for para outras paragens, para os confins do esquecimento...

2 comentários:

  1. ó pericles, no dia 23 de dezembro tavas tao cego do whiski quie nem sabia onde estavas.

    ResponderEliminar
  2. Eu se fosse o Tuni, deixava o poleiro as galinhas não se entendem!

    ResponderEliminar