terça-feira, abril 20, 2010

É ele o próximo e até já veste à Vitória !

49 comentários:

  1. kakakakakakakakaka!!!
    Eu apostava no Manuel José ou no Paulo Bento! Porém são dois treinadores caros e que exigem garantias de ter um bom plantel de certeza o que complica as coisas e muito...
    Como alternativa era o Jorge Costa.
    Pah mas cá pra mim ainda vamos levar com uma especie de nelo vingada, o Jose Romao!!
    Desta direcção pode esperar de tudo!!

    ResponderEliminar
  2. À primeira imagem vem o Vilas Boas... O Bento só virá com um plantel com o dobro da qualidade deste, como não há "pilim" para tal... Por isso o Vilas será um grande alvo, diria o Carvalhal, mas como ele andou a pedir mundos e fundos aquando da saída do Vingada, não me parece que venha agora... Mas são dois bons nomes...
    Mas atenção ao treinador do Beira Mar...

    ResponderEliminar
  3. Carlinhos Velhote20 abril, 2010 09:26

    Eu gostava era de ver aqui UMA treinadora. isso sim.

    ResponderEliminar
  4. Vitor Urbano (Após demissão no Madalena)20 abril, 2010 10:38

    Já tive alguns contactos, vou analisar serenamente com o meu empresário e com a minha familia. Nas próximas horas vou dar uma resposta.

    ResponderEliminar
  5. Eu desconhecia que o Manuel Machado estava em fim de contrato. Se isso for verdade tambem era uma boa hipotese!
    Ora bem neste momento espero que na lista do Paulo Pereira e do Jose Pereira estejam estes nomes:
    Manuel José, Paulo Bento, Jorge Costa, Manuel Machado.
    Mas cá para mim vem um deste lote:
    José Mota, Carvalhal, Jose Romao, Inacio, Ulisses Morais, ou um da segunda divisão!

    ResponderEliminar
  6. Então e eu? Sou da geração do Mourinho... Sou capaz de levar o vitória a.. a.. descer de divisão.
    Quero escrever a dourado no Livro do Guiness: Luís Campas o treinador que mais clubes desceu na história do futebol.

    ResponderEliminar
  7. Josi Fernandini20 abril, 2010 11:24

    Para mim era o Rui Barros.

    ResponderEliminar
  8. Baston, ex guarda redes do Chaves, já sem aquele o bigode vergonhoso, em Gonça a perguntar onde fica o Oásis20 abril, 2010 11:25

    Eh, hola que tal!
    You ahora soy entrenador. El ultimo club que he entrenado ha sido el Grupo Recreativo de Samil! Mi gostaria entrenar el Guimaraes. Me acuerdo de jogar malha con algunos malucos de Guimaraes en el Pinhal de Samil, que grandes malucos! Ha, ya no tengo bigode, pero tengo siempre um palito y un plato de calamares ne la banquilla!

    ResponderEliminar
  9. Henrique Calisto (almoçar com Kadafi umas pataniscas)20 abril, 2010 11:27

    Acho que é altura de voltar a Portugal. Quero dar brilho ao futebol português!
    Falta pouco, ja tenho o cabelo á vitória e não o pinto á pistola na garagem do toni courato!

    ResponderEliminar
  10. Rui Costa (coordenador de tuneis)20 abril, 2010 11:33

    Deixem-se disso.
    Vocês precisam é de um bom coordenador de tuneis, com o meu clube deu resultado... Vão buscar de volta o Cicero pra steward que tem capado pró Hulk.

    ResponderEliminar
  11. Baston, acabado de ser visto com Péricles e Tuni às portas do Júlio Palha D´Aço20 abril, 2010 11:39

    "Péricles, aquele gajo sem dedos tirou as moleas da panela para o nosso prato com as mãos, depois de ter tirado uma carranhola e de ter coçado a tomateira. Foda-se vou-lhe pedir o palito emprestado!Até já sei falar português! Quero treinar o Vitória!

    ResponderEliminar
  12. Alguém que negociou o contrato20 abril, 2010 14:11

    É o Manuel Machado, contrato de 2 anos. Tá feito!

    ResponderEliminar
  13. York, ainda em campanhã20 abril, 2010 14:26

    Pessoal, votem Pinto Brasil!

    ResponderEliminar
  14. Manuel Machado...tenho dito !!! a campanhã é no porto e não no brasil !!!

    ResponderEliminar
  15. Jaiminho Pacheco apanhar banhos de sol na careca20 abril, 2010 14:58

    Sou eu o mister broueiro, juntamente com o capanga vitor nóvoa, baltemar brito.

    ResponderEliminar
  16. Ebongué, ainda se lembram de mim? (antiga glória do VSC)20 abril, 2010 16:00

    Us pessoali divia saber qui eus stou nos zaire treinando muito bem. Gostava de regressar ao Vitória agora que emagreci para os 150 kilos. Tenho umas saudadi das picanha qui comia em guimaraes e das amizadi qui tinha com os Basaúla!

    ResponderEliminar
  17. António Sousa, a analisar potenciais jogadores na Churrasqueira do cimo da rua20 abril, 2010 16:54

    Pessoal, desculpem lá aqueles comentários miseráveis em Braga, eu acho que não havia penalties, mas eu tinha que dizer que era penalty! Aquilo foi um roubo de igreja,no dia não me pareceu, mas AGORA bem vistas as coisas aquele árbitro é um ladrão e gosta muito de frutinha descascadinha! Resumindo, eu também quero treinar o vitória e até já falei com o frasco para adjunto!

    ResponderEliminar
  18. Luisinho Júnior Piqueno, brasileiro com 20 anos, tarreco a grelhar o bife do António Sousa20 abril, 2010 16:57

    Sousa, sempre dá pa jogar uma peladinha em guimaraes. Posso fazer ainda o turno da noite na 2 Arcos!

    ResponderEliminar
  19. Frasco ( a emborcar umas minis cristal e a comer umas percebas)20 abril, 2010 17:42

    estou juntamente com o Sousa a abaliar as condições de contrato impostas pela direcçoum do Guimarães....existem aqui uns pontos que naum estoum correctos, vamos mandar para o Bimbo da Costa analisar e depois daremos a resposta.

    Bocês baum saber em primeira maum .

    Treinador - António Sousa
    Prep.Físico - Dinis
    Treinador de G.R. - Palatsi
    Adjunto - Frasco
    Olheiro - Dino e Rui Neves

    ResponderEliminar
  20. Jorge Casquilha (directamente da mercearia da Custódinha)20 abril, 2010 18:27

    Então e o trabalho que estou a fazer no moreira de cornegos? Ninguém ve? E já tenho um pré-acordo com o Miguel Serôdio para a próxima época reforçar cmg o Guimarães...

    ResponderEliminar
  21. Eu acho que vai ser o treinador do Beira-mar. E digo mais, que truta! Tem ar de bagaceiro mas nao interessa.

    ResponderEliminar
  22. Carlos Manuel (A fazer comentários dos treinos do Benfica no Seixal para a Sporttv)21 abril, 2010 14:22

    Antes de mais quero enaltecer a postura, a entrega, a raça, a força, a ambição, e o querer da equipa do Vitória!
    Eu também estou vivo, agora que o Geromel já não está em Guimarães contem comigo!

    Já agora vou confessar em primeira mão:
    A tchicla que o Jorge Jesus thupa durante os jogos, é a mesma que o Rui Costa (Coordenador de Túneis)usava enquanto jogador do Benfica.

    ResponderEliminar
  23. José Romão( a fumar narguilha em cima de camelo em Marrocos)21 abril, 2010 16:13

    Eu já me ofereci ao Milinho das Taipas...

    ResponderEliminar
  24. Boa Morte ( a pensar em receber rios de dinheiro em Guimarães)21 abril, 2010 16:18

    Tenho 32 anos, vim de uma lesão que me obrigou a oito meses de paragem , mas estou pronto para jogar no Vitória se me derem 30mil euros por mês e só tiver a possibilidade de fazer 1 jogo por mês

    ResponderEliminar
  25. Manuel Matias (ex glória do Vitória com o seu bigode farfalhudo na barbearia Sevilha)21 abril, 2010 17:05

    Formalizo a candidatura a treinador adjunto ou até a capanga ...ah e posso sempre fazer uns carrinhos nos treinos ao Basilio. Que saudades de dar uma sarrfadas nesse gaijo!

    ResponderEliminar
  26. Tuning a tentar evacuar a colheita de 2007 a 2009 e com uma garrafa de whisky na mala do carro há mais de 3 meses21 abril, 2010 17:50

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  27. Casaco Michelin (acabado de sacar do baú e há muito tempo sem ser visto na noite vimaranense)21 abril, 2010 18:14

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  29. Tuni em resposta á tua sms pessoal, só te digo isto:

    TAS COMPLETAMENTE ENGANADO! ERRASTE NO Nº DE TLM!

    ResponderEliminar
  30. Paulo Pereira (euro milhões afinal não é gago)21 abril, 2010 18:39

    Agora que soltei a franga, já falo po canal 1 uffffffff.

    Eu podia mandar uma mensage para ti Mestre mas não me apetece ir carregar o telemóvel,

    O que se passa afinal aqui no Blog?

    ResponderEliminar
  31. Major o Valentão21 abril, 2010 18:44

    Blog, Administrador, quantos são, quantos são...
    Lauren Robert?
    Quero beber Uisque, Uisque, muito Uisque

    O meu filho bebeu-me a última garrafa de penaltie!Chua Chua Chua

    ResponderEliminar
  32. Tuni a tentar sacar tudo nos bastidores!
    Mestre, recebi essa mesma mensagem do Tuni!

    ResponderEliminar
  33. Jaime das Mercês21 abril, 2010 19:01

    Ehhh moç, tas aí a apagar tudo o qué comment mas perquê? Deixa tar lá isso moç!!!

    ResponderEliminar
  34. Mário Crespo (Analisando o país)21 abril, 2010 19:02

    Até aqui controlam opiniões,
    Isto é de terceito mundo vou já pos States
    Aproveito e enfardo aqueles Big Macs, e mantenho o meu colestrol au point. Tou a Ficar magro quero comeeeeeeeeer.
    Ó Zé das Iscas aparece, ou já foste abafado pelo administrador!

    ResponderEliminar
  35. Amâncio O Detetive21 abril, 2010 19:12

    Acabo de descobrir a seguinte sms que o Tuni mandou para o Mestre Pedroto:

    Mestre, tou de cabeça perdida. Já não aguento esta pressão de ser administrador, tudo o que faço caiem-me logo em cima...Vê lá tu Mestre que apaguei um comentário e com a pressão que estão a exercer sobre mim, apanhei uma constipação tão grande que vou ter que ir já pra cama beber uma garrafa de vinho e tomar dois brufenes... Ajuda-me Mestre, sai em minha defesa!

    ResponderEliminar
  36. Tuning chateado por lhe terem removido o comentário21 abril, 2010 20:19

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  37. Quim Tripas a tirar a cêra dos ouvidos com o dedo mindinho22 abril, 2010 11:30

    Já se comia umas tripinhas ou uma massa à labrador!

    ResponderEliminar
  38. Oh Tuni deixa de ser mentalidade tacanha e deixa de apagar os comentarios!! Lá por seres administrador não tens esse direito!
    Se fossem insultuosos tudo bem mas acho que ninguem faltou ao respeito a ninguem...
    Agora lembraste-te de começar a apagar comentarios... que estupidez!

    ResponderEliminar
  39. Vitalino Cócó (dono de uma arvore de tuttifruti)22 abril, 2010 15:16

    Oh tuni andas a precisar de fruta fresca pra ver se te acalmas... Fala cmg crlh eu tenho uma arvore em casa de tuttifruti é so escolheres...Olha o pintinho já passou por cá e gostou!

    ResponderEliminar
  40. Abdel Ganhy (A sair da tasca da Mariquinhas em Aveiro com António Sousa)22 abril, 2010 17:41

    Ó Zé das Iscas, estou desesperado não consigo encontrar tascas de nível no nosso país?Ajuda-me, pf...
    O que se passa contigo, quero novidades, quero saber dos teus roteiros, quero saber das tuas tainadas, quero saber de ti!!!!
    Please dont let go!

    ResponderEliminar
  41. JUCATONI na esprigaçadeira depois de beber dez finos22 abril, 2010 17:41

    E que tal uma feijoada à transmontana na tasca da zefa e umas eleições? Com este calor já tava na horinha!

    ResponderEliminar
  42. Os meus impostos andam a ser gastos desta maneira...

    ResponderEliminar
  43. Martins Chapeleiro (a beber uma meia de leite na pastelaria Camir)22 abril, 2010 18:02

    Ó Jucatoni, tu não passas aqui hoje pra chupar um croissant? Já tirei a dentadura pra mamar esta malga de leite.
    O que achas do Machadinho no Vitória?

    ResponderEliminar
  44. Tuni, e os meus impostos são devidos por causa do meu contabilista...

    ResponderEliminar
  45. Batatooni (quilhado com a censura que o tem perseguido neste blog)22 abril, 2010 18:15

    Esta mensagem foi removida por um administrador do blog.

    ResponderEliminar
  46. Vitalino Robalo agora Abdul Faraó (no egipto a lavar camelos no posto da shell)22 abril, 2010 18:18

    Aqui no Egipto tá um calor do crlh, só me apetece pôr nu e ver o batatooni a fazer a dança do ventre!!

    ResponderEliminar
  47. Faisal (ex-Abel Xavier)22 abril, 2010 18:22

    Tá escrito no Corão, este administrador vai cair em desgraça por causa da censura. Galatasaray allez!

    ResponderEliminar
  48. Armando Messiel (emigrante prostituto em França)22 abril, 2010 18:29

    Eu tb já fui alvo de censura aqui em frança capital de paris, e sei bem o que isso é...Já não se pode ser prostituto á vontade!

    ResponderEliminar
  49. Olegario SemQuerença (tunel do Josepe Meia Asa)23 abril, 2010 00:31

    -Então este gamanço notou-se assim tanto oh Soares Dias?
    -Fdx pra proxima mais vale marcares penaltes como eu...
    -Olha akele não é o rui costa a coordenar?
    -Realmente parece Portugal mas é só o materazzi a dar porrada no ballotelli.

    ResponderEliminar