terça-feira, abril 27, 2010

Comunicado!!!

Cumprimentos a todos.
Como acharam que a minha atitude foi péssima e descontextualizada, a mim só me cabe face aos acontecimentos de hoje, abandonar um cargo que à muito o deveria ter deixado.
Sempre tentei dar o meu melhor e penso que a situação criada, por mim, na questão dos comentários, em nada merecia este despoletar de situações.
Á frente de ser membros deste blog, somos amigos, em nada merecia ler, rejeitar e ouvir certos comentários!
Á poucos minutos tentei explicar a um membro do blog, que ele e todos nós, jamais, repito, jamais foram proibidos ou sujeitos a aprovação de qualquer comentário. Se todos entrarem com o seu usuário do blogger, o comentário entra directamente e naquele instante no nosso blog, salvo se o mesmo não tiver anomalias alheias ao blog.
Percebo que muitos de vocês, queriam continuar a brincadeira de usuários “inventados” e se sentiram privados do mesmo, ao qual pergunto, desde quando isso foi proibido ou sujeito a aprovação?
Da mesma forma que entravam com o vosso usuário, bastava clicar no anónimo e por outro nome e nada teria de ser sujeito a aprovação.
Com esta mudança que eu fiz, qualquer anónimo que não pertença ao blog, que apareça a “enxovalhar” ou dizer algo que jamais seria aceite (como já fomos alvos aquando do vitória-braga), será sempre sujeito a tal aprovação do administrador.
Muitos de vocês, não repararam nesta questão e quiseram logo enveredar pela ideia que o “o blog era meu”, que eu aceitava os comentários que queria. Em nada isso era verdade!!!
Admito que ontem ao final do dia, aquando da minha entrada no blog, tomei a atitude de esperar para ver o que se iria passar e o que se passou é o que está escrito, o que me acabou de ser dito durante o dia de hoje e o que me foi atirada à cara á momentos.
Em nada abona para vocês isso mesmo, pois não fui eu que vos obriguei a pôr me neste lugar e sempre disse que não estava agarrado a nada.
Face aos post´s aqui descritos, fiquei chocado com os ultimatos de que fui alvo, das possíveis desistências… mas quê? Estamos a falar de um blog de amigos, se as coisas não estão bem, fala-se e chega-se a um entendimento, pergunta-se o porquê…
A partir da publicação deste post, não há qualquer restrição a posts e comentários e mudarei todos os encargos de administrador para outro membro do blog.
Sinceramente, hoje sinto me triste, mesmo muito triste…

PS-Se houverem erros gramaticais, peço desculpa pela minha ignorância...

3 comentários:

  1. Tuni valoriza quem te da valor e desvaloriza o resto.
    As tristezas não se fazem entre amigos. Partilham-se e resolvem-se, pois se tudo fizeste por convicção as satisfações das tuas atitudes apenas deverão fazer ricochete.

    "Inventa a vida e conta-a a quem nada compreende."
    Gandhi

    ResponderEliminar
  2. Clap clap clap clap clap clap

    ResponderEliminar
  3. A minha alma está parva. Passo uns dias sem vir a este blog e deparo-me com este cenário. O que é isto?
    Em poucas palavras, só queria dizer ao Tuni que está a levar demasiado a sério o que começou por uma brincadeira. É por toda a gente saber que levas a peito que dá prazer espicaçar-te.
    Não entres nesse filme, por favor.
    Isto é um blog, só isso! Vejo mt mágoa nas tuas palavras e só me ocorre aconselhar-te para levares estas pequenas coisas da vida muito mais na desportiva. Senão qq dia sufocas.

    Beijos piqueno!

    ResponderEliminar