sexta-feira, abril 09, 2010

Marcha Negra via Sra da Luz!!!















Caros amigos, venho por este meio vos convidar, para que no Domingo ao acordar (3 da tarde), apareçam por minhas terras.
Este convite tem como intuito a celebração das grandiosas festas da Sra da Luz e também o fim de nos alimentar antes desse grande duelo desportivo que se vai viver em Guimarães.

Assim sendo, pensem bem no assunto, pois um franguinho, um caldo verde e uma ou duas tijelas do bom vinho da região, é deveras o melhor aperitivo para um jogo de futebol!

Zé das Iscas... conto contigo!!!

16 comentários:

  1. Vou pela marcha e já que estou lá... é preciso aditivo...

    ResponderEliminar
  2. Artur Soares Dias a colocar um bigode postiço e a sair do Calor da Noite09 abril, 2010 15:29

    Hummmm...sinto-me levezinho! Soube a Pato!
    Tuni conta comigo, se me atrasar guarda-me umas toscaninhas!

    ResponderEliminar
  3. Escandinava com quase 500kg depois de ter comido a encomenda de rissóis enviada por um gajo meio marroquino de guimarães e que joga fm toda a tarde09 abril, 2010 15:33

    Aiiiiiiiiiiii...toscaninhas!? Quero rebolar nas toscaninhas!

    ResponderEliminar
  4. Xavicinho (gordo como uma vaca)09 abril, 2010 15:50

    Esperai por mim martelos!

    ResponderEliminar
  5. Zé Tranbzonspor09 abril, 2010 15:59

    ouvi dizer que gajos de guimaraes, mas apixonados por marrocos, com carrinhas verdes e brancas também vão á marcha e também vão comer um cabrito (inteiro) á sra. da luz. é verdade?
    se assim for eu não vou.

    ResponderEliminar
  6. Ermenegildo Ildo (a palitar os dentes do ciso)09 abril, 2010 16:05

    Oh tone, bai-te quilhar! Marca isso pra Sábado à noite pro Zé Alberto Reis!

    ResponderEliminar
  7. Xavicinho (´vermelho tipo camarão fruto do sol de Cabo Verde)09 abril, 2010 17:50

    Ei, martelos, também quero andar de carrinhada de choque.

    Tudo o que tenha fichas é comigo...

    ResponderEliminar
  8. Ah, ah.

    Vou às festas de manga caviada tipo Castanhola pa mostrar que sou um Boi.

    Ah, e pa mostrar as mamas das peles do bacalhau...

    ResponderEliminar
  9. Estava para eliminar o último comentário... mas seria mais baixo que o anormal que o escreveu...
    Partes muito!!!
    Continuo a dizer... é só camelos sem identidade!!!
    Espero que isto não se alastre de forma negativa, pois se não vou ter de recorrer à eliminação de comentários, devido à falta de respeito de uns "porquitos" que não têm mais nada que fazer, do que gozar com os outros, onde se calhar eles próprios se revêm em muitos desses escárnios!!!

    ResponderEliminar
  10. Marco Tábuas (o Tubarão)09 abril, 2010 18:22

    Um prratinho de iscas antes do Vitórria cai semprre bem.

    ResponderEliminar
  11. Outra vez, é só Virgens Ofendidas!

    ResponderEliminar
  12. Jorge Jesus( enquanto pinta o cabelo na oficina do primo ,em Odivelas)09 abril, 2010 21:29

    Sou gajo para participar nessa marcha, é que depois do banho que levei ontem, preciso de andar e muito.....para chegar aos calcanhares dos verdadeiros mestres das tácticas. Cada vez me convenço mais que, Portanto, a minha arte está na forma de mascar chiclete e caminhar feito um palerma em frente ao banco de suplentes.

    ResponderEliminar
  13. Eng. José Sócrates (enquanto assina projectos de casas feitos por outros)09 abril, 2010 21:35

    É só faces ocultas!!!!

    ResponderEliminar
  14. Berto Sachola (primo em 2º grau de Jorge Jesus)10 abril, 2010 17:19

    É verdade, confirmo que o meu primo é o Rei do Papanço e do Mascanço da Chicla.
    Marca é Gorila!

    ResponderEliminar
  15. AMADEU FORQUILHA (jornalista-mor de Guimarães)10 abril, 2010 17:29

    Boa tarde.

    Confesso que sou um leitor atento deste blog.

    Está muito bem conseguido.

    Os meus parabéns ao Administrador, que só pode ser um Home grande, mas mesmo muito grande. Deve ter praí 1,90m de altura.

    ResponderEliminar
  16. Pessoal, ontem acabei por não sair.

    Fiquei a derreter uma grade de jolas e a ver filmes no Hollywood.

    Ah, de vez em quando mandava um comentário no blog.

    ResponderEliminar