sexta-feira, abril 16, 2010

Roubo de Catedra!!!

Dei por mim a espreitar aqui uns videos no you tube e vi deveras um dos mais vistos desta semana ao qual me apeteceu partilhar convosco.
Todos se devem lembrar da super entrevista do novo director desportivo do Sporting no fim do clássico. Na altura até achei que ele não esteve muito mal. Sentia-se lesado pela entrada do Luisão, e como se achou de direito foi se chorar para as câmaras.
Confidenciando com o meu companheiro de mesa na altura, disse lhe que o homem tinha certa razão naquilo, mas contudo não poderia vir a público dar a entender que perdeu por causa daquele erro, pois se fosse o Soares Dias a apitar o jogo, era penaltie do Carriço na primeira parte!
Assim foi, passei a semana e fui lendo muitos cronistas de desporto e só mesmo os sportinguistas defendem que a postura do director desportivo do “Jorge Mendes” que trabalha no Sporting, foi a mais correcta.
Quanto a mim, se fosse o Carvalhal, nem fazia o próximo jogo.
Entrou a prazo, foi trabalhando, já sabe que não vai continuar e não pode falar???
Mas pronto, olho para o Costinha e penso o que seria dele se tivesse um jogo como o Braga-Vitória…ou esperem…vamos lá ver este vídeo… vamos ver como o Costinha cai no ridículo pelas suas afirmações!!!


18 comentários:

  1. Oh tuni acho que ele nao falou so na entrada do luisão... pelo menos achei que tambem estava a referir-se ao penalti nao assinalado sobre o joao moutinho na primeira parte por carga do david luis!
    Ou vais-me dizer que nao era penalti?? È que comparando este lance com alguns penaltis que se vêm sendo marcados esse sobre o Moutinho é um SENHOR penalti!!

    ResponderEliminar
  2. AH... e recordo que o resultado na altura desse lance era de 0-0! E na altura dava muito mais sporting do que benfica... sãp prómenores como dizia o outro...

    ResponderEliminar
  3. Baltazar Garzón sempre a zelar pela Justiça16 abril, 2010 10:20

    Eu acho muita piada! Os jogos do Benfica são todos dissecados ao milimetro neste blog e noutras casas! É incrível! Primeiro, se aquilo sobre o Moutinho é penalty, então é a morte do futebol! Não há comparação entre a pujança do Super Luiz e o rato do Moutinho que ao mínimo toque estatela-se no chão! 2- A entrada do Luisão é pa vermelho!? Vejamos, quem já jogou à chuva num relvado sabe muito bem que isto acontece, o Luisão deslizou!!! Mas jogou depois do árbitro apitar?? E então o Carriço na 1 parte sobre o ELuiz? Nem amarelo levou, também não é agressão aí por jogar após o árbitro apitar?! E a falta do Carriço sobre o Cardozo, NEM AMARELO!E a mão do Carriço, nem amarelo, nem penalty! Porque se o penalty do Moutinho era, então este Meu Deus, ao que já vi em Portugal!! E o bico que o Grimi dá ao Cardozo dentro da área? Mais um penalty e um amarelo! E as entradas por trás do Moutinho ao Ramires= 0 amarelos! E acham que vale a pena falar das 2 entradas assassinas do Mveloso!? Acho que não porque é uma vergonha haver por aí mais um Rambinho sem qq cartolina! Depois quando não há argumentos, tenta-se arranjar e dissecar tudo e até a abécula do Moutinho que não aguenta um encosto já pede penalty! Porque é que nunca ninguém aqui falou dos erros contra o Benfica? Eu não vos percebo ou, se calhar, até compreendo mas calo-me!!! E já agora, o Sporting jogou melhor na 1ª parte? Eu acho que jogou taco a taco e vê-se pelas estatísticas e oportunidades. Na segunda é que levou um banho tão GRANDE que até parecia que na 1 parte tinha jogado bem!

    ResponderEliminar
  4. pobre blog.......

    ResponderEliminar
  5. Manuel do Bombo16 abril, 2010 10:54

    Ah olha como os galinácios e os derrotinhas choram, Somos os Guerreiros, a unica equipa do minho e aqueles ladroes da capoeira vão se haver com o magico Braga.Derrotinhas e galinacios sois uma desgraça. O Sporting foi roubadinho e jogou muito melhor, até na segunda parte houve um penaltie pa eles e ninguém fala.

    ResponderEliminar
  6. E assim vai o nosso blog...

    E o nosso Administrador diz-se Vitoriano!

    Pelo menos os nicks ainda dão para rir.

    Mas os Benfiquistas devem estar com algum peso na consciência porque até têm medo de se identificar quando defendem o seu clube.

    ResponderEliminar
  7. Porque será? Será do Guaraná?

    ResponderEliminar
  8. Jardel a dançar Kizomba16 abril, 2010 11:04

    Também quero guaraná

    ResponderEliminar
  9. Francisco Costa, ex Costinha16 abril, 2010 11:09

    O problema é que tava chover nus campu da Luiz e eu mulhê meus fato de irópito. Si é penalty nem quero sabê. Vivô Porto, o Zbording, desculpem, é do whisky!

    ResponderEliminar
  10. Quem é o administrador deste blog? Tenho uma lágrima no canto do olho, tenho uma lágrima no canto do olho........

    ResponderEliminar
  11. Amigos... postei como cronista e não como administrador... e postei unica e exclusivamente para criticar o "Costinha". Quanto ao jogo, cada um tem a sua opinião! Este video poderá clarear muitas outras... No entanto para um senhor que se apresenta como doutor, a meu ver faltou-lhe principios e categoria! E quem teve de levar com isto e a meu ver ainda não acabou é um treinador que eu até gosto!

    ResponderEliminar
  12. Doutor Paulo Bento16 abril, 2010 14:11

    O futból é com as pernas, com os pés, e agora também com as patas e com as mãos, para alguns. Este vídeo, apesar de feito por um benfiquista, é elucidativo. O zporting não teve pernas, mas acabou por ter patas e karatecas. Eu vi este jogo com o meu próximo Presidente no tromba rija!

    ResponderEliminar
  13. Carlinhos Velhote16 abril, 2010 14:33

    Este blog não exclusivamente de vitorianos? Mais parecem vitorinos, ide mamar.........

    ResponderEliminar
  14. Quim Tripas de pança cheia16 abril, 2010 15:01

    Tromba Rija? Paulo bora lá, vamos comer uma tripalhada!

    ResponderEliminar
  15. NETOS DO SIMÃO16 abril, 2010 15:03

    Tuni manda estes gaijos passear... eu sei que és um grande vitoriano!

    ResponderEliminar
  16. Ó velhote, vê lá se da próxima vez que esteja ctg, não levas um "calo doce"!!!
    É só camelos sem identidade!!!
    Zé das IScas, por mim pode avançar a viagem ao mito tasco...

    ResponderEliminar
  17. Carlinhos Chavalo16 abril, 2010 17:58

    Ó Carlinhos Velhote, bai mamar!

    ResponderEliminar
  18. Não faltam lances ao contrário, só é preciso alguém fazer o video.
    1-David Luiz faz penalty sobre Moutinho.
    2-Luisão dá um soco em Tonel.
    3-Luisão varre Liedson sem bola.
    4-Di Maria faz a J.Pereira o que Moutinho faz a Ramirez, só que por trás.
    E outros mais que tal. Procurem-nos.

    ResponderEliminar