segunda-feira, janeiro 22, 2007

Ao que isto chegou....



Ao que isto chegou...... antes de contar o que me trouxe aqui, deixo as melhoras ao Mestre que este fim de semana teve serios problemas em se manter de pé, ou melhor ao fim da noite, teve um grave percalço. Eu não estava presente nesta altura da noite mas ha rumores que o pe deste grande homem tava pior do que um outro ..... que assim ficou para os lados do geres.

QUE TE PONHAS BOM RAPIDO, AS MINHAS MELHORAS

Mas como disse no inicio, hoje estava no meu trabalho, em frente ao computador quando começa a piscar uma destas janelinhas do tao famoso msn, um amigo queria falar, começamos com o basico " ta tudo..." e por ai adiante, e a turcalhice que foi a noite, e bla bla bla... ate que ele me conta uma coisa que me comecei a rir de tal maneira que um cliente ate se assustou...

" e no sabado quando o mestre pedroto se agarrou ao ferro do be space e se pos a baloiçar la, olhei para ele e nao acreditei, com uma cara de alucinado a baloiçar la no alto com a barriga de fora e os olhos a revirar....." eu comecei a imaginar e .... ES GRANDE MEU MESTRE.

OBRIGADO A TODOS POR ESTAREM PRESENTES

5 comentários:

  1. Como é possível estares a agradecer a presença de todos? Aquilo foi um festão e acho que mais uma vez nos divertimos todos ao máximo. Adorei mesmo!!
    Foi pena ter acabado a noite no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, ao lado do Mestre Pedroro mas felizmente não é muito grave e rapidamente ele estará recuperado. Ainda assim, não posso deixar de salientar que o ambiente que se viveu nesse mesmo hospital foi de uma turcalhice ao mais alto nível. E mais não digo;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. tenho quase a certeza que o pessoal pediu shot´s de soro não?
    com o ritmo q estavam qq coisa ia pela goela abaixo.
    as melhoras PEDROTO!! AHH, e a minha team não perdeu, ao contrario do que me fizeram pensar, contra mim qq um marcha...

    ResponderEliminar
  3. para o Mestre:
    já agora, e depois de ver a minha agenda preenchissima, aceito a tua proposta de um amigavel, resta saber se em casa ou fora, avisa...
    (fico à espera que marques o encontro. Outro tal de pericles desafiou-me, mas esse já levou na bilha)

    ResponderEliminar
  4. MEUS CAROS...MAS NINGUEM PERCEBE K ISTO FOI TUDO UMA JOGADA DE BASTIDORES? ENTAO ESTAVA EU EM PLENO JANTAR TURCO NO ALFAITE E O NOSSO MESTRE ME CHAMA, PARA PODER DESABAFAR CMG, COMO JA VEM SENDO HÁBITO E COMO SE VÊ NOS ULTIMOS TEMPOS,TENHO SIDO DOS QUE TEM MAIS CABECINHA NO SÍTIO...;)...MAS AVANÇANDO, DISSE-ME O MESTRE:
    -TUNI, TOU FODIDO!
    -ENTÃO?
    -SABES QUEM ME FOI SORTEADO PARA A TAÇA DE PORTUGAL?
    -QUEM?
    -O PORTO...(MT APREENSÃO NO FIM DO COMENTÁRIO E CABIZ BAIXO)
    -ENTAO? ALTAMENTE...GRANDE JOGO, PODERÁS MOSTRAR-TE AOS OLHEIROS...
    -SIM...CLARO...MAS É NO DIA A SEGUIR AO CARNAVAL...(SUSPIROU E ABANOU A CABEÇA)...NAO VOU PODER CURTIR A NOITE...
    AGORA MEUS CAROS...PASSADOS UMAS POUCAS HORAS...O ACIDENTE ACONTECEU...MAS PENSEM NO QUE QUISER..GOSTAVA DE SABER QUANTO TEMPO SERÁ A RECUPERAÇÃO DA LESÃO, PARA VER SE ULTRAPASSARÁ O DITO DIA DE CARNAVAL...
    ISTO SIM...É DE CLASSE, SÓ MESMO BATIDO COM A CÉLEBRE ENTREDA NO HOSPITAL DE VILA DO CONDE ÁS 6 DA MANHÃ...PARA FALTAR AO JOGO DESSE MESMO DIA...TÁ BOA MESTRE...
    AGORA A SÉRIO...EU VI O ACIDENTE...FOI MT AZAR, MAS NAKELA PISTA ERA INEVITÁVEL, ATÉ EU FUI BANHADO POR BEBIDAS...AS MELHORAS!

    ResponderEliminar
  5. A partir do momento em que entrou no bespace a querer ouvir: Mariquinha, vem comigo para Angola...,podia-se esperar tudo ;)!
    Vê se ficas bom rápido, as melhoras Sergey!

    ResponderEliminar