quarta-feira, janeiro 24, 2007

O dia seguinte...

Pois é! Voltei.
Depois de muitos apelos das minhas fãs, voltei para ajudar o meu caro amigo Poirot, a levantar e expôr este mesmo canto, ao lugar que merece e que em tempos passados ocupou.
Durante este tempo todo em que me sujeitei a uma grande "hibernação cibernáutica turca", vi este mesmo espaço a ser suplantado por outros 2 blogs, aos quais dou a minha sincera admiração, pela força e pela coragem que demonstram. Estes mesmos pelo que notei, chegaram a ocupar o espaço deste mesmo, pois lá existe pessoas que se interessam e têm amor pelo seu "filho", podem postar muitas coisas que muitos recebem por mails em algumas ocasiões, mas pelo que vejo, jamais esquecerão aquele canto, como eu e muitos de nós o fizemos com o nosso.
Assim, espero que todos ponham as mãos na consciência, pois não acredito que hoje em dia não tenham 2 minutos de net, para poder postar algo, ou quiçá, comentar seja do que for num post já editado.
Os meus cumprimentos a toda a TURCARIA!

4 comentários:

  1. Tuni Picolli voltou!!!!!
    É preciso comemorar ;)

    ResponderEliminar
  2. Uma salva de palmas para o Tuni ;)...Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O Tuni ressuscitou!!!!
    Espero que dês mais vida a este blog que tem sido esquecido por alguns membros :P
    Bjinhos

    ResponderEliminar