segunda-feira, janeiro 15, 2007

POR MIM CHEGA!!!!!

CHEGA!!! Estou completamente farto de ver o nome do meu clube a bater a cada domingo que passa, cada vez mais no fundo.
OLHANENSE???? Pelo amor de deus....
O que ouvi no relato do jogo levado a cabo pelo nosso camarada Lazaro Nunes, chegou para perceber que a mudança de Maestro não chegou para pôr a banda a tocar, e pelo que me parece nunca esta banda vai chegar a tocar o "we are a champions" dos velhinhos Queens (acho que é assim que se escreve).
Vou dar um credito como é obvio ao mister Cajuda porque o homem está á frente da banda á pouco tempo, e pelo que vi nos treinos até me parece que tem feito um bom trabalho, mas sem ovos não se fazem omoletes, e meus caros nós nem ovos temos para fazer meia omolete. As contrataçoes na minha opiniao nao vao mudar nada, porque sao poucas, e no estado que se apresentam (pelo menoso Lucas) só lá para meio da 2ªvolta é que têm condiçoes fisicas para poderem dar mais qualidade a esta equipa. Só que se já agora estamos a 9pontos do 2ºclassificado, como é que vamos estar a meio da 2ªvolta se nada for feito urgentemente??!!
È preciso muito mais que um defesa dto e que um ponta de lança, é preciso quase uma equipa nova para salvar o Vitoria da situação em que se encontra, mas chego claramente á conclusão que se hoje estamos assim o grande culpado chama-se VItor Magalhaes e aqui mora o grande erro historia do clube, qundo eu e muitos como eu na tentativa de arrumar com o Pimenta, coloca-mos este FILHO DA P... na lideraça do clube.
Enfim aguardemos por melhores dias, mas o futuro meus caros é muito negro, entao se o Vitoria não sobe, nem quero pensar no que vai acontecer ao meu clube.
Saudaçoes Vitorianas

3 comentários:

  1. tamos rotos...
    caimos na desgraça, nem quero pensar que se não subirmos de divisão o orçamento em relação a este ano caí em 70%.
    70%, MEUS AMIGOS!!!!!
    não sei quem iremos buscar com um orçamento de 30% em relação a este ano, talvez o peru até seja um bom reforço, FODA-SE...
    O paneleiro do presidente (de quem até pensei q ia fazer um bom trabalho) que invista na puta da equipa com o dinheiro dele, das suas grandes empresas, FODA-SE..., que deixe tudo como estava, até um caralho dum macaco fazia melhor, FODA-SE...
    tamos condenados a ficar como o tirsense, salgueiros, atletico etc, FODA-SE...

    O povo tá muito calmo, tou admirado, e as putas qq dia vão bufar a serio, FODA-SE...

    (desculpem a linguagem, mas acho q todos se sentem assim)

    ResponderEliminar
  2. OLHA A MALCRIADAGEM!!!!!

    ResponderEliminar
  3. podes riscar porque já não pago as quotas desde Abril de 2006.

    ResponderEliminar