sexta-feira, janeiro 26, 2007

D. Sebastião? Ah não, afinal, é o Tuni!!!!


Caros leitores, já aqui não vinha desde Domingo e podem querer que fiquei surpreendido.
O Blog já vinha dando sinais de revitalização, mas a contratação de Tuni Piccoli (que há muito vinha fazendo manchetes e que se parecia eternizar ao mesmo estilo da transferência de Rui Costa para o SLB) foi uma cartada fenomenal capaz de nos fazer navegar por mares nunca antes navegados (essa agora dos Lusíadas na epígrafe da página...oh Poirot eu nem nu, nem em cuecas, nem de soutien me lembraria disso).
Até o aspecto mudou do blog, apesar de eu ser de opinião que o original fundo preto é o mais bonito e uma imagem de marca dos turcos.
E como todos reparámos Tuni entrou a rasgar, a fazer recordar as jogadas tenebrosas de Tanta e os arrepios causados pelo Cléber.
Excelente post aquele referente ao Péricles e às suas transgressões nocturnas.
Seja bem vindo Tuni, tenho a certeza que contigo o blog vai voltar à dinâmica que o caracterizou no passado, até porque as tuas crónicas são, sem dúvida, as mais aguardadas.
Mas não posso deixar de referir que ontem, acedi a este blog durante uns míseros segundos e vi escrito algo de parecido com "De Antes".
Espero que este erro de escrita nada tenha a ver com o regresso do Tuni.
Acredito mesmo que foi uma infeliz coincidência.
Até porque o citado Tuni, nunca nos habituou a este tipo de escrito capaz de pôr o Luís de Camões a dar cabeçadas no seu túmulo.
O que vale é que, pelos vistos, aquela coisa estranha, aquele verdadeiro "alien" foi apagado a tempo de cair em desgraça...
Os tempos das Lições dos Tonecas, que saliento nada têm com o Tuni Picollo , esperemos que não voltem...
Um abraço e bem vindo rato Tuni.
O Justiceiro (de régua na mão)

3 comentários:

  1. Aí está o primeiro ataque. Aguenta tuni...

    ResponderEliminar
  2. Je sui tres contemt porque ninguem escrever no blog, Jardel aussi tres contemt, je parle com Jardel é lui osi tres contemt porque ninguem escreve. La felicité é aussi tres contemt. Tuni Jardel di que é tres contemt.

    ResponderEliminar
  3. E pronto, "já está" como dizia o outro..
    Este blog parece o nosso vitoria: quando há alguma mudança, ou entrada de treinador ou entrada de novos jogadores, é tudo uma folia, a mente das pessoas alegra-se, cria-se projectos, "é desta" dizem uns, "agora é que vai ser" dizem outros, mas a verdade é que passados alguns dias...a PUTA da merda é sempre a mesma...(como este blog)

    e pronto já disse...

    ResponderEliminar