sexta-feira, janeiro 26, 2007

O Calhambeque pi, pi...quero buzinar...


Pois é, meus caros leitores, o meu Bolinhas foi esta semana ceifado, abalroado, sei lá... tive tanta pena...
Eram 23h 30, estava a deitar-me e ouvi um grande estrondo.
Tinha sido um acidente, era quase certo.
Logo corri para a varanda da minha mansão quando me deparei com o meu Possante, que já havia galgado o passeio, e ainda estava a tentar subir o jardim.
Que imagem triste e ao mesmo tempo espectacular... de facto o meu bólide parece que tinha ganho asas por segundos.
Agora virás como novo... o meu amor por ti é eterno (ou melhor, eterno até rebentares outra vez e me obrigares a chamar o reboque - prática muito usual nos últimos tempos).
O Justiceiro

5 comentários:

  1. ó knight, fui eu! Como vou jogar com o Vitória no Domingo deu pra apanhar uma jarda olímpica e kem pagou foi o teu bolinhas... Passa la no estádio no domingo e diz qt é.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. OH Maradona, eu bem te dise que era melhor termos dormido no Peinador...e aquela ultima senifadela...podes querer que te arrumou pa canto!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu estive no alfaiate a jogar duas de sueca com o maradona. ó maradona, fizeste-me lembrar 1 paciente meu que tinha o fígado pior que o do péricles... Ao que consta, parece que este artista tb se "estourou" mas foi no be space...
    É a vida...

    ResponderEliminar
  4. Eu nao tenho nada contra o tripé do Guddink, mas aquele amigo dele (o do tique na mão) apalpou-me todinha... eu até ia com ele pa sala do raio x, mas quando tocamos no raio x sem querer ele começou a delirar e a dizer que me vendia um Audi A4. E ainda disse que o raio x lhe lembrava um Tunning.

    ResponderEliminar
  5. Justiceiro andas a enganar quem com essa foto? Não é nada parecido com o teu Pontiac. Esse acidente foi todo combinado com o Maradona (o de Vizela), a troco de quê não sei.

    ResponderEliminar