quarta-feira, janeiro 03, 2007

A bela Nadia!!!



Há imagens que valem mil palavras!!!!
Pois, após os atropelos difamatórios congeminados pelo intratável Péricles, sim esse mesmo que está a pensar criar no Gerês umas termas de coca-cola, venho através deste post desvendar um dos muitos segredos das minhas noites no passeio de estrelas que era a Calle Orzan da Corunha... a bela Nadia não era assim tao feia... ate era bonita digam lá!
O próprio Juom estava maravilhado com este portento Alpino, mas eu senti que me antecipei à concorrência e, naquele momento, consegui conquistar o coração gelado desta sensual chica!
Quanto ao Péricles, el gordito, esse estava entretido a limpar o musgo de... (mais palavras para quê, vocês sabem o que é que eu ia dizer)...
Uma salva de palmas,
O Justiceiro, ao velho estilo "olho por olho, dente por dente"

2 comentários:

  1. Mais uma coisa... nao sou muito de dizer esta palavras...mas...
    AMEI o q vivi na Corunha...

    ResponderEliminar
  2. Ainda agora cheguei, e já oiço este tipo de escrita! Amigo vai mas é dormir, que foi o que te faltou fazer na Corunha! O que tu queres sei eu...
    Mestre Cajuda é pôr este homem no lugar do Pedrosa!

    ResponderEliminar