sexta-feira, janeiro 19, 2007

DE MÃOS NA CABEÇA!!!

Acabo de me deparar com uma notícia a todos os títulos inacreditável e hiper confrangedora para o grande Vitória.
Eu nem sei mais o que dizer...
A edição on line de O JOGO refere o seguinte: "Lucas poderá não integrar o plantel
O brasileiro corre o risco de não ser inscrito, porque já jogou em duas clubes nesta época. Ainda assim, os vimaranenses ainda não desistiram."
A ser verdade a notícia vinda de citar, podemos mais uma vez concluir que o Vitória, de facto, está muito longe de ser uma fábrica de têxteis, cortumes ou uma serralharia, ou o raio que parta a miséria que é este Presidente.
Isto porque se fosse qualquer destas coisas, com grande probabilidade teria muito sucesso nas mãos do Senhor Vitor Magalhães, mas como não é nada disso mas sim um clube de futebol, uma bandeira da cidade, é esta a porca miséria que temos.
A ser verídica a notícia, volto a frisar, é mais uma prova da total falta de organização, responsabilidade e respeito que tem marcado esta direcção.
E ainda se falam em possíveis contratações...é sempre a mesma história...mas duvido que o presidente queira lá enterrar mais do seu dinheiro, aliás, já deve estar mais na fase do desinvestimento, ou seja, a tentar sacar a "massa" que para lá atirou ao desbarato.
Depois e Deus queira que me engane, vemos jogadores a virem pra cá que que devem comer mais picanha do que o Cimento e que têm uma pança maior do que a do Péricles.
Haja tino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E quanto ao próximo Presidente, ai Jesus ninguém se chega... e já agora o orçamento ainda nem foi aprovado...ninguém marca nova Assembleia...é que se bem se lembram o orçamento foi reprovado (corrijam-me se estou enganado).
Com este Presidente as mudanças do vitória são de 360º graus, volta tudo sempre ao mesmo!
Mais uma coisa, aqui em Guimarães já vi um grande defeito dos sócios, fala tudo muito, mas chega à altura das eleições e é pior a emenda que o soneto...
Vejam os últimos exemplos, inclusive a própria moção de confiança... e raparem, parece que ninguém, aos nossos olhos, de confiança quer assumir o leme!
Palavras para quê, cada um à sua maneira, todos temos contribuído para este descalabro, até porque o clube está nas mãos dos sócios.
Tenho dito.

1 comentário:

  1. Muito bem, isto é que é falar! Justiceiro a Presidente!Justiceiro a Presidente!Justiceiro a Presidente!Justiceiro a Presidente!

    ResponderEliminar