quinta-feira, setembro 28, 2006

A Arte do Piropo Lusitano


A arte do piropo lusitano é reconhecida internacionalmente e constitui umas das mais básicas e inegáveis provas da nossa descendência. Se alguns evoluíram e tornaram-se civilizados, outros há que continuam pendurados em andaimes, dizendo as maiores alarvidades aquando da passagem duma fêmea nas imediações do seu território.

Outra variação da espécie faz-se deslocar em veículos pesados e do alto do seu poleiro-com-semi-reboque (ver imagem anexa) lançam o seu charme e alguns perdigotos, enquanto coçam o saco escrotal. O palito no canto da boca é opção.

Por uma questão meramente académica e para prevenir qualquer gaja boa que possa aproximar-se destes seres, aqui deixamos algumas das expressões utilizadas pelos espécimes aquando da tentativa de acasalamento:

- A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

- Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

-Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!

- Oh boa, com um cú desses deves cagar bobons!

- És como um helicóptero: gira e boa!

-Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!

- Belas pernas! A que horas abrem?

- Ó Fevera! Junta-te aqui à brasa!

- Ó joia! Anda aqui ao ourives!

- Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos...

- Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!

- Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

- Contigo filha, era até ao osso!

Depois disto que dizer mais.......

4 comentários:

  1. essas pérolas que nos presenteias, são referenciais para o que qualquer galã turco deve ter em linha de conta para conquistar uma dama...debaixo da minha residual experiência tenho a clara sensação que qqer uma destas expressões recolheria um enorme sucesso em locais de renome internacional no que á arte da conquista diz respeito como seja, o Porta larga e as suas famosas e desconhecidas cozinheiras e na tasca da Zefa onde este fim de semana teremos oportunidade de pôr em prática todo este ensinamento que o cimento nos proporciona...oh Zefa prepara-te

    ResponderEliminar
  2. Então e este:
    "Ó boa, diz-me quem é o teu ginecologista pra eu lhe ir chupar o dedo!"

    ResponderEliminar
  3. E se tivessemos dno Verão, obviamente, Óh meninna! put the creameeee!!!

    ResponderEliminar
  4. Congratulo-me por mais esta "pérola" refinada que acaba de surgis no Ambiente Turco. Ainda assim, há que lembrar que o mais inigualável piropo de sempre está neste texto esquecido...

    Passo a citar:

    Ó Estrela queres cometa????

    ResponderEliminar