sexta-feira, setembro 15, 2006

Uma bela sugestão



Os dias vão ser longos em Ponte de Lima, neste fim-de-semana. As Feiras Novas estão de volta e trazem consigo milhares de pessoas. Gostava muito de la ir, mas tenho compromissos a que nao posso faltar, para o ano Ha mais.
Ao que se consta, ja ha quem la esteja desde quinta feira a apanha-la e bem, nao quero deixar nomes, mas sei por fonte segura que ontem ( quinta feira ) a noite foi dura.
Para aqueles que vao ( espero q os turcos marquem presença ) pelo menos um que tem muita sede nao vai faltar, para ti, grande abraço, diverte-te e bebe um caneco por mim, cantando velhas cançoes, ate podem ser aquelas que espalhamos por essa Europa fora.... Tuni nao me desiludas, mostra aquela raça.
Para quem pensa la ir que tenha uma(s) excelente noite e que parta aquilo tudo ate ser dia...Fica a dica

3 comentários:

  1. isto não pode ser...há festa e sobra sempre para mim, olha tenho de beber uns canecos...nada disso, informo toda a comunidade turca que estou de ramadão até dia 30, shala oh!

    ResponderEliminar
  2. eu tive lá! foi altamente! desde 5ta até segunda e foi sempre a abrir!! Sou k o vitoriano Tuni teve lá mas cortou-se mt cedo, ainda a noite era uma criança! Tas mt mudado! no interail nao te conheci assim!! :P
    Abraço povo de guimarães!

    ResponderEliminar