sexta-feira, setembro 29, 2006

O Regresso do Justiceiro (francamente bom)


Já não era sem tempo dirão alguns (poucos), lá vem este chato, suspirarão outros que começam a tremer só de pensar o que irá resultar desta sempre incendiária crónica.
Acalme-se, caro leitor, não venho hoje (mas só hoje) aquecer a plateia nem tão pouco lavar roupa suja...
Apesar de tal significar uma tarefa áspera e inglória que raramente rejeito, deixo-a para o insofismável Pierot, cujas últimas crónicas têm causado grande turbulência no seio dos membros do ambiente turco e, bem ainda, nos leitores deste (agora) abúlico blog (abulia essa para a qual eu também tenho contribuído como reconheço)...
Suponho que, para além da mais recente crónica, a última que escreveu foi no final de Julho...o home quando quer, reconheçámos, espalha o verdadeiro pânico!!!!
Confesso ainda que, sempre que vejo o título "Ouvi dizer que..." plasmado na primeira página da edição diária deste blog me assusto...nasce-me um friozinho na barriga...bem penso que todos nós tememos este ícone do escárnio e do mal dizer que é o Pierot.
Por esta altura você, estimado leito, deve se estar a questionar o porquê do meu propalado regresso a este blog se cinjir a uma crónica sobre o Poirot e sobre o teor maldito das suas crónicas...
Vou ajudá-los (sem qualquer tipo de mcflayzada):
1- Onde vamos estar no sábado à noite?
Vamos festejar os anos da nossa "Faustina"...
A esta hora devem julgar já que estou bebedo...
É mais do que sabido e evidente que vamos marcar presença no aniversário da AnaX.
2- Onde vamos jantar?
Na Giuzeffa Meazza... quem quiser assumir que vai jantar que o faça...mas eu garanto-vos que vou fazer, em minha casa, um lanche bem reforçado...aliás... se calhar à tarde lancho umas tripas ou uma massa de coelho ou gato ou o que vós quiserem.
Isto porque já estou batido nestas andanças para saber que na Giuzeffa vou comer muito, mas muito mesmo...VINHO!!!
E aquele prévio périplo por casa do Basturk (suponho que ainda se mantém em cima da mesa esta ideia) bem...espero que o meu jantar não seja vinho com vinho e bolo de chocolate!
3 - E quem vai estar no jantar a cumprir ramadão, sequinho como o Alentejo no mês de Agosto...a assistir à derrocada etílica dos notáveis membros do ambiente turco...o temível Poirot...
Logo, o home vai tar fino como o aço e vai rebentar com a crónica que lançar na próxima semana...e mais...se ele tem a infeliz ideia de se fazer acompanhar por uma máquina fotográfica oculta...pffffffffffff...Meu Deus...
Antevisão da Jornada
Bem, segundo as minhas sempre bem informadas fontes hoje terá ínicio a jornada de alguns turcos no enclave designado por Vizela...com muita pena minha não poderei comparecer a este evento...mas quer-me parecer que o ambiente turco estará representado ao mais alto nível.
Quanto a Sábado...prevê-se uma grande neblina...que nos imperirá de dar notícia de todas as contigências...mas prometo que estarei sóbrio até ao cantar dos Parabéns da nossa Faustina porque ela bem merece...se bem que se alguém me convidar para uns penalties...
O Circo mora ao lado!
Para finalizar esta entediante crónica nada melhor do que falar no jogo do Vitória no Domingo (também podia falar do glorioso alvo de chacota por estes dias)...
...Domingo lá estarei com uma cabeça de 30 Km...
...e quem me vai aturar...
o Pedrosa...
e quem me vai ajudar...
Calma, quando ouvirem os nomes até se irão assustar, seremos uma grande escuderia, aqui vai:
Mr. Knight;
Guddink;
Sarrador;
Faustina; e a estreia
Tone Fiúza.
Aqueles jogadores da divisão distrital do Lichtenstein dizem-se pressionados?!!
Domingo, vão ver o que é a PRESSÃO!!!
E o Pedrosa vai ficar sem o capachinho!
Tenho dito...
El Justiceiro

Sem comentários:

Enviar um comentário