segunda-feira, setembro 25, 2006

De mal a pior vai o nosso Vitoria


Meus Caros, é com um aperto na garganta que venho aqui postar, tal é a minha revolta para com o que se passa no nosso Vitoria! Vi esta imagem e não pude deixar de reparar no que lá tá escrito "Luto é para quem morre não para quem cai! Vitoria Sempre!". Eu não estou de luto mas quase, é que ver o Vitoria na segunda divisão já é muito dificil, mas agora ver o Vitoria a jogar futebol que mais parece uma equipa do distrital e ser derrotado por uma equipa como o Olivais e Moscavide... Isto é um pesadelo!! Domingo lá estarei porque sou vitoriano e tou em todos os momentos, mas começo a ficar desgastado com tanta incompetencia, com tanta falta de classe e brio profissional dos nossos atletas! Arrepiem caminho, olhem para o plantel e vejam o que está aos olhos de todos, arrumar com os laterais e jogar num sistema de 3 centrais é urgente, pois é triste dizer, mas o que temos de melhor são os nossos centrais, então há que os aproveitar! Não caçamos com cão caçamos com gato!
Até domingo, e caro Justiceiro prepara essa garganta que no estadio vai ser do primeiro ao ultimo minuto a mostrar a nosso revolta! Hasta!

7 comentários:

  1. Mister Pedroto, eu tb vou tar lá á tua beira! já te esquecias de mim...socio 24173

    ResponderEliminar
  2. meu caro sergey, desde a ultima vez que falamos constato que as nossas opiniões se alteraram, tanto eu como tu diziamos, com uma francesinha a fumegar em frente, que nem pensar irmos ao jogo no domingo próximo....Pois bem, acho que depois do fumo da francesa ter assentado lá estaremos os dois em estado como é obvio vegetal, apoiando

    ResponderEliminar
  3. Bem...caro Guddink...NÃO TE POSSO NEGAR Q GOSTARIA DE IR AO CIRCO NO DOMINGO ÀS ONZE...DÚVIDO Q O CONSIGA...M VOU TENTAR LÁ ESTAR NA ESTREIA DO NOSSO TONINHO FIÚZA...É QUE JÁ NÃO BASTAVA O LINHARES E AGORA AINDA LEVAMOS COM O ESTE FIÚZA Q PASSA MAIS TEMPO A EMBORROCHAR-SE EM BARCELOS DO QUE A ESTUDAR...Tenho dito...
    Já agora porque se fala que o Cajuda estará presente no Domingo no Estádio para tirar as primeiras notas. Até gosto do homem m com esta equip(e) é impossível...venha quem vier...o Cajuda se levar bloco de notas sai de lá com ele vazio...Tenho dito... outra vez.

    ResponderEliminar
  4. Dragões celebram hoje o 113.º aniversário
    São muitas as histórias de glória para contar. Nos últimos anos, no entanto, o Porto impôs-se no futebol, com conquistas nacionais e internacionais que enriquecem o seu historial e o afirmam como um dos principais emblemas do Mundo.
    Hoje, dia em que se assinala a passagem do 113.º aniversário do clube, os portistas têm razões para se sentir felizes. Um clube eclético, dominador em várias modalidades de alta competição e com uma passada firme no futebol profissional, no fundo, a actividade que faz milhares de portistas correrem semanalmente ao Estádio do Dragão ou ao local onde os dragões entrem em campo.

    ResponderEliminar
  5. Contra o FCP como clube nada a opor...grandíssima instituição, muitos títulos, embora na Europa o seu valor continue por baixo como comprovei este ano...para meu gáudio consegue ser o 3º clube nacional a nível europeu...é escandaloso mas é verdade!
    Quanto ao seu Presidente/dono...bem é bem capaz de ser o Bin Laden do futebol português...é um terrorista que contra até a PJ a ponto de ser previamente avisado de buscas a efectuar em sua casa...já para não falar na mala dos quinhentinhos, nas prostitutas, na prostituta que cuidou e alimentou durante dois anos, no champagne, na fruta...é um desvairo...o futebol português está/esteve completamente minado...viagens na cosmos, dragões de ouro...colocação de treinadores...exemplos rodolfo reis, mais recentemente Domingos...é escandaloso!!!!
    Vale a pena dizer...O Rei vai Nu!!!

    ResponderEliminar
  6. O pinto da costa é meu pai e o vitor baía a minha mãe....

    ResponderEliminar
  7. Um grande bem-haja para todo aquele que, não nutre um sentimento de inveja em relação ao actual Campeão Nacional.
    Espero que o Ex.mo Senhor Administrador não censure a minha anuência para com o Senhor Reinaldo Teles, autorizando o dito a colocar a notícia da festividade Portista.
    Facto que me deixo bastante impressionado, foi a pronta resposta por parte de certas e determinadas individualidades Turcas, que adoptando nomes de outras individualidades, de pronto responderam praticamente em coro, à solenidade do clube nortenho.
    Sobre essas observações, nada a referir, apenas alguns aspectos que me deixam intrigado, especialmente o comentário enumerado pelo agente da autoridade, onde diz que o Campeão Nacional é neste momento o terceiro clube Português nas competições da UEFA. Naturlamente que a nível de ranking Europeu o é, mas esqueceu-se de acentuar que nos últimos anos o Futebol Clube do Porto conquistou os dois troféus mais cobiçados a nível de clubes, obra essa que em muito ajudou o Glorioso a conquistar um lugar para os play-off da Liga milionária.
    Quanto ao outro comentário, não valerá muito a pena discuti-lo, seria uma enorme perda de tempo.
    Caro Senhor Sergey Gudink, quero desde já pedir-lhe imensas desculpas por relacionar informações Portistas, nunca crónica muito bem elaborada a respeito do Vitória de Guimarães, clube com o qual e possa não parecer, me identifico muito como natural.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek…

    ResponderEliminar