segunda-feira, setembro 18, 2006

Sem dia seguinte...

Prometo durante a semana realizar uma crónica mais rica (se é que as minhas crónicas são ricas em algo), pois hoje só me apetece é dormir e pensar que vou ter mais uma semana de trabalho, com aulas, isto é praxes e treinos. Claramente como muitos de vós, o nosso espírito não poderá ser o melhor, só espero que o Olivais e Moscavide ainda tenha respeito, se não acho que me escondo, fujo, pois é mau, mau é favor. Muito não poderei falar porque não fui ver o jogo, mas no fim de semana em que tomei a iniciativa de me por sócio acontece isto, espero que a corneta toque e que o alarme desperte os jogadores ou treinadores, as cabalas já circulam, os boatos espalham-se, eu só posso dizer que não vou desistir, que vou estar lá e espero que o tormento acabe cedo, pois é mau viver constantemente com os apupos e gargalhadas com as derrotas do Vitória, pois neste momento somos a gargalhada nacional!
Por fim não quero deixar de lembrar que no passado sábado assisti ainda a 1 pouco da grande festa que o nosso amigo Basturk fez, a ele e novamente parabéns e que esse dia se repita mais vezes.

5 comentários:

  1. Qto ao primeiro parárafo do teu post pura e simplesmente não comento, por isso passo directamente para o ultimo para te agradecer teres passado por lá e esperar que todos vós tenham-se divertido na festa. Acabei por não entender o que se terá passado com o telémovel do nosso amigo serguey mas espero por novidades bem mais animadoras. Um forte abraço para todos vocês e desculpem qualquer coisa mas o vinho verde deixa as pessoas num estado de efusividade extrema.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro provei deveras esse vinho verde, era realmente catito! espero por uma nova abordagem a tal néctar vinda de tua parte, eu até acho que era de fazer um torneio de chincalhão.

    ResponderEliminar
  3. Ó Tuni, ou começas a escrever certinho o Português ou publico as putas das fotos, uma a uma!!!
    E começo pelas tuas!

    ResponderEliminar
  4. Realmente és uma nódoa, há que cobrar por cada erro. NÓS QUEREMOS COIMAS OU A CABEÇA DESSES GAJOS QUE SE ESPALHAM A TORTO E A DIREITO!!!!

    Kaos(ídico) a PRESIDENTE...

    ResponderEliminar
  5. Foi com um profundo pesar que hoje abri esta janela do mundo que é o ambiente turco e me deparei com a inexitência ou melhor com a fraude com que hoje nos brindou o Tuni.
    Isto porque após a magia espalhada pelo cronista no último domingo todos nós esperavamos por mais...
    Temos de convidar o Desmarets pra te substituir...

    ResponderEliminar