terça-feira, setembro 19, 2006

UM BREVE RECADO

Caríssimo Kemal, muito me agradaria o teu regresso a estas lides bloguistas. Todos, certamente, anseiam por mais um "No one here gets out alive"... Contudo, tenho que te pedir encarecidamente que requeiras o teu OK ao nosso caro Administrador sem usares o meu passe. Não porque me importe que uses o meu pseudónimo. Sei que a tua escrita é brilhantemente coerente. Contudo, este espaço dispensa comentários tremendamente ignorantes de qualquer idiota que assina como VERGONHA... O seu nome poupa-me a demorados esclarecimentos, porém, se não escrevo aqui há algum tempo é porque razões ponderosas mo impediram de o fazer (e como tu, Kemal, sabes o quão ponderosas foram...). Assim, ultrapassados, momentaneamente, tais compromissos de ordem profissional, a já secular Esplanada do Milenário voltará, como sempre, com o seu café da manhã.
Meu amigo Kemal, desde já te peço desculpa mas estou seguro da tua melhor compreensão. Quanto a si, Sr. Vergonhoso, escusa de andar com o pito aos saltos que brevemente irá ler algo meu...

Aquele forte abraço,

Péricles

2 comentários:

  1. é bom de ver que o nosso filósofo ganhou de facto vergonha e vai voltar ás lides. Agora pára de arranjar desculpas esfarrapadas e volta a mostrar-nos a tua esplanada. Não necesssito de insultar ninguém para fazer ver a minha posição enquanto tu, meu rato de esgoto, fica bem patente o teu desconforto com aquilo que apelido de VERGONHA, tendo por isso, teres ficado não com o pito aos saltos mas literalmente com ele enlouquecido....

    ResponderEliminar
  2. Caro Péricles, como te compreendo...
    É com orgulho que tenho vindo a utilizar o mesmo espaço que tu neste blog.
    És grande!!!
    Hasta!!!

    ResponderEliminar