domingo, setembro 24, 2006

O dia seguinte...


Um bem haja a todos.
Mais uma vez vou ser breve. Devido aos acontecimentos vividos no nosso seio turco, talvez um pouco realçado pelo último post do nosso caro Poirot, venho só anunciar que o famoso "filme" da nossa Epopeia Turca está realizado. Com 1 ou 2 pontos não muito conseguidos por minha parte, está realizado dentro do previsto estando já em mãos de outros meus companheiros, ao qual e devido a muito alarido, opiniões contraditórias ás quais não me pronunciei, deixo o filme e a projecção do mesmo em mãos deles, visto que todo o plano que nós engendramos para dia 30 deste mês, foi por água abaixo.
Não deixando de realçar neste mesmo canto, que jamais foi de nossa intenção tirar protagonismo á aniversariante, porque por motivos físicos o dia 30 era o único dia em que "os cinco" estariam reunidos com todos os seus amigos e até em nosso pensamento e nossas ideias, era até um acto de protagonismo para a aniversariante receber tal louvor. Assim visto que fisicamente não é possível, peço a todos aqueles que querem ver, mesmo aqueles que poderão ter pouco interesse, que esperem por notícias dos meus caros companheiros de viagem, pois devido á minha ausência física, não poderei visualizar tal obra prima convosco.
Para além de ter sido um trabalho ou uma obrigação minha, realizei o "filme" com o objectivo de vos poder protagonizar um bom momento, não só a quem esteve lá, mas também a quem vai visualizar as fotos pela 1 vez, assim, apesar das críticas que toda a gente sabe que deverei levar e que já levei, espero que gostem e que compreendam o timing da visualização do mesmo.
Uma última nota para o meu caro amigo Kemal, pois tenho de lhe dizer que hoje aquando da visualização do "filme", fiquei triste por não poder contar com a presença dele, fiquei triste por não poder visionar a reacção dele aquando dos minutos iniciais e finais do "filme", algo que para mim é muito glorioso, mas imagino que será igual ao de todos os outros e assim fico descansado pois todo o trabalho que tive teve uma recompensa, para já 3, mas no futuro 4 sorrisos rasgados!
Um abraço a todos e espero que dia 30 poder participar na grandiosa festa da nossa turquinha "fixe"!

Sem comentários:

Enviar um comentário