domingo, outubro 01, 2006

O dia seguinte...




E já está!
O polémico filme das fotos de inter rail, foi visionado ao leve sabor de uma "Praça S. Tiago".
O filme mais esperado pela comunidade turca, foi visionado tal como combinado e como idealizado pela confraria "railista", no dia 30, o único dia em que estaríamos todos juntos.
Assim o que para uns foi um erro, para outros foi de certeza uma leve surpresa, agradeço em nome de todos e peço mais uma vez a total compreensão.
Com grandes mazelas físicas neste momento, deixo esta foto, que ficou na rotina como a mais conseguida e a eleita da nossa viagem, um bem haja a todos e pelos vistos, para o ano a comitiva vai aumentar numa nova viagem, na volta ainda alugamos um comboio!
Foi com orgulho claro, que vi o "meu" Vitória ganhar, já era sem tempo, será que é para continuar? Visto que o próximo jogo é em Barcelos, vou já começar a minar o ambiente por lá, quiçá, não fazer um telefonema ao "amigo" Fiúza e pedir-lhe uns bilhetinhos para o jogo, shala oh!

3 comentários:

  1. gostava de deixar aqui um abraço ao inigualável tuni coppolla, que nos brindou com um momento de grande emotividade e criatividade onde nem o horror faltou...depois de tão longa espera foi bom ver a cara de felicidade de todos prometo que tudo irei fazer para poder estar presente na segunda expedição turca...

    ResponderEliminar
  2. Também me ficou na "rotina" a excelente banda sonora da pelicula do tuni de oliveira.

    ResponderEliminar
  3. Tou chocado com o meu filhote Toné Fiúza...num é q o piqueno consegue dar mais pontapés na gramática do que eu...esta ideia ficou-me também na "rotina".

    ResponderEliminar