sábado, outubro 21, 2006

O ULTIMO - dia seguinte...

Olá a todos.
È num novo momento de revolução “bloguista” que apareço para postar a minha última crónica do dia seguinte.
Muitos estarão já com muitas ideias, com muitas teorias sobre esta mesma tomada de atitude, com ou sem razão, mas quero e vou tentar descrever da melhor maneira possível esta mesma.
Não saio deste blog como cronista chateado seja com quem for, não saio como cronista por algum post recente ou mesmo por “batalhas” individuais aqui realizadas. Saio sim, por estar cansado, por não ter tempo de aqui vir postar, por a minha crónica já nada ter a ver comigo, pois por motivos que toda a gente sabe ando afastado das lides turcas á muito, ou não com a mesma pontualidade como preferirem, assim sendo acho que haverá neste momento turcos mais adequados para o papel do dia seguinte que minha pessoa.
Eu sei que isto não é desculpa para esta tomada de atitude, há certamente outros motivos que me fazem cortar a ficha cibernética turca dentro de mim, espero só no fundo no fundo, que não levem isto como uma prova de falta de amizade, pois essa é a mais importante para mim, aliás é por causa dela, em muitos aspectos que tomo esta decisão, vou vos contar uma situação, que me agoniou esta ultima semana.
Lembram-se daquelas escadas do turkish café? Tenho passado por lá ultimamente aquando das minhas chegadas a casa a altas horas, lembrei-me por ventura, da quantidade de vezes que um grupo de bons rapazes se juntava ali, estivesse frio ou calor, chuva ou neve, era certamente o centro de tudo, não o café, mas sim as escadas, o porquê? Não sei, sei que tenho saudades, de chegar lá e dizer que só fico 5 minutos e passado 2 horas ainda estar lá…não quero com isto querer dizer algo contra alguém nem contra locais de lazer escolhidos, quero é demonstrar que sinto saudades de estar mais tempo convosco e das “flamigeradas” investidas turcas inventadas á pressão em momentos calmos, como o ingerir 1/2/5 finos de penalty. Tenho saudades de tudo, mas sei que para estar convosco, tenho de deixar compromissos escolares e mesmo desportivos, nada que não fizesse antes não é? Eu sei que desportivamente vou ser mais um falhado no mundo, mas as lides escolares não dão para continuar a ver-vos assiduamente e a ter arte e engenho, “se é que alguma vez tive”, para poder estar ao vosso nível neste blog.
Sei que muitos de vós poderá não achar o mesmo e achar piegas toda esta mesma explicação, mas neste momento, jamais consigo ter qualquer “discussão turca”, daquelas que toda a gente está habituada e gosta de ver ou apimentar, neste momento tenho saudades, tenho nostalgia dos velhos tempos e não consigo ter estômago nem capacidade para enfrentar tais duelos, quer sejam eles justos ou não, mas quem anda a chuva molha-se, se eu estou no meio da chuva tenho de me retirar. Retirar pois sei que jamais este espaço poderá deixar de ser o que é, tem de ser é claramente mais participativo e não só aquando de tocar na ferida de alguém.
Gostaria só e para os mais atentos, inclusive para os que só voltaram a dias a abrir o blog, que jamais tenho algum problema com o nosso amigo e administrador do blog, fosse, e penso eu, todos como nós. Quero contudo só transcrever uma frase minha do post que pelos vistos desencadeou ou ajudou a levantar este burburinho, que por mim foi escrito:
“-…uns tempos ainda houve uma votação para mudar o mesmo, mas pelos vistos ele ficou, o porquê? Não sei, o que é certo, é o que ainda está em exercício é e sempre será a minha escolha”…” pois não há cargo mais importante e tão bem entregue como este.”

Quero dar um grande abraço a Basturk, foi o único que deu ênfase ao último tema do post, provavelmente percebeu todo o contexto, ou se calhar não, mas não e jamais pôs em causa seja o que for por mim dito ao Administrador, como caros membros deste blog fizeram, se calhar também precisam de umas lições do Tonecas…;););)… jamais irei me esquecer dessa.
Ao adminstrador, peço desculpa por o provavelmente o desiludir, pois em tempos ele também teve um momento de fraqueza, querendo mesmo desistir e apagar o blog, sendo então por mim na altura abordado para o tal não fazer, ele mesmo, tentou-o comigo, conseguiu, conseguiu que eu jamais deixe de vos vir visitar, de visitar este canto que será meu na mesma, mas que deixarei de intervir como o fazia até agora, a ti meu caro, um abraço especial.
A todos vós, continuem, espero ter explicado de uma maneira geral o meu afastamento, agradeço-vos por isso, aos que não concordarem, respeitem e deixem o nome “Tuni” afastado de todas as atribulações e discussões turcas.
Espero dia 2 de Novembro estar com vós todos e matar saudades, espero no fundo no fundo que não haja 2 “repastos” simultaneamente em locais diferentes, com o pessoal afastado uns dos outros, pois gostaria de rematar uns “penaltes” á Jardel com vocês todos.

Um grande abraço e beijos a todos….

PS. Poirot, elemina-me como cronista, pois por participar em vários blogs e ter esta mesma password e utilizador, é a ti mais fácil eliminar-me do que eu exluir-me de todos,ok, hasta.

2 comentários:

  1. Sinceramente não consigo entender esta decisão do nosso Tuni, mas cada um toma as decisões que entende e com as quais se sente melhor. De forma geral concordo com o que o Péricles disse, portanto por aqui me fico.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  2. Parece que existe alguém que está a precisar de se emborrachar!!!

    ResponderEliminar