quarta-feira, outubro 11, 2006

"O sonho de qualquer turco"


Não vale a pena dizer muito mais...

6 comentários:

  1. Quem poderia ser o 1 a comentar este post? Quem? Quem? :)

    ResponderEliminar
  2. sinto-me na obrigação de limpar um pouquinho a imagem do nosso tuni mas só um pouco.... fui eu que ao postar esta imagem lhe disse para vir dar uma vista de olhos porque estava certo que ele se iria deliciar...fica o esclarecimento, mas que postou e foi o primeiro isso é verdade:)

    ResponderEliminar
  3. Pergunto eu, quem é o primeiro a embebedar-se na semana? eu? nao costumo sair a quinta feira...nem a sexta...e raramente ao sábado...quem sabe nunca esquece, mas eu estou arrumado nestas lides meu caro cimento, agora tu...

    ResponderEliminar
  4. O Cimento agora é assim: (cantem a musica)
    "2ª,3ª,4ª,5ª,6ª sabado....domingo, vou-me embebedar" é o lema do cimento...

    ResponderEliminar
  5. É verdade, o cimas agora só quer vinho!
    Será que criamos um monstro da noite?!?

    ResponderEliminar