terça-feira, outubro 24, 2006

Regresso ao passado!

Saudações...
Mais uma vez, no dia de hoje, fui brindado com uma pequena surpresa no site do Vitória: uma foto muito familiar !!!
A pretexto de se identificar o jogador que nela consta e que hoje constitui uma das figuras do plantel do Vitória enquanto estandarte da própria mística do clube, foi a mesma publicitada em primeiro plano!
A resposta era clara: Moreno...
Mas quase que me apetecia pensar e até mesmo bradar: "Podia ser o Michael Night"...
Podia, podia, sim senhor, mas não ia dar...
Quem é que espalharia o pânico?
Quem se embreagaria semanalmente como um desalmado?
Quem demoraria 3 horas para jogar uma cartada na sueca e na última baza perguntar "O que é o trunfo?"
Quem teria o privilégio de ser vosso amigo?
Pois é...meus caros, se eu fosse jogador da bola provavelmente era burro como um penedo (como um Targino), andava nas pu*as, beberia 10 whiskies antes de cada jogo...seria vexado pelo White Angels e por aqueles hooligans que estão sempre a insultar o Pedrosa...
Não daria...
Sou o Justiceiro, com muito gosto, anseio ser muito mais...mas não me apetecia parar no tempo e conviver com penedos durante 10 anos da minha vida...
O passado foi lindo, fui campeão no vitória, fiquei na história, tal como os meus companheiros da inesquecível epopeia...e eu só queria me divertir e dar uns toques na bola...nunca quis ser jogador da bola....sonhei, mas isso todos nós o fazíamos...mas a minha razão sempre falou mais alto que o meu coração (para mal dos meus pecados).
De todo o modo, o que se seguiu a isso (o título) foi mau de mais para um clube como o Vitória...e que me abstenho de descrever!
Ficou apenas o amargo de impedirem aquela equipa de alcançar mais títulos e, mais importante, sublinho mais importante, formar jogadores para o clube e formar homens!
Nada disto existia!!!
Salvo naquele ano, 1996, o resultado viu-se...
Já agora, onde está o wally? (www.vitoriasc.pt - ver notícia "Recordar é viver")
Abraço e parabéns pela excelente inicitiva!!!
Justiceiro

6 comentários:

  1. Oh justiceiro senão fosse eu nunca na vida estarias aí nessa foto...

    ResponderEliminar
  2. Je suis trez contente avec Justiceiro, je suis trez contente por ser moi a lancer Justiceiro et je suis trez contente com tous isto. Jardel osi trez contente et moi osi. Justiceiro parabens, Jardel parabens, je suis trez contente, trez bien. Justiceiro je ve que tu vien por jogar avec moi, Jardel osi trez contente com Justiceiro. Trez bien.

    ResponderEliminar
  3. é mentira esse gajo nunca esteve na equipa que ganhou o campeonato, ele limitava-se a apanhar e levar as bolas po treino tipo o "paulinho" do sporting.

    ResponderEliminar
  4. E é isto... parece que a tempestade já passou pelo ambiente turco. Depois de tanto alvoroço já ninguém escreve nada!
    Será que andam envolvidos com a tal suposta gala?!?
    Vou deixar de visitar o blog já que nunca há novidades.

    ResponderEliminar
  5. De facto este blog é um pau de dois bicos. Quem diria que há 15 dias tava tudo a postar, tudo a comentar, alguns a entrar em consenso, outros a desentenderem-se. Na minha opinião um blog é feito destas mesmas situações mas deixarem de escrever uma linha que seja durante 4 dias (e quem sabe mts mais) é de lamentar.
    A única coisa que me consola é pensar que esta ausência de novidades se deva aos preparativos da famosa GALA TURCA.
    Aguardo ansiosamente pelos próximos desenvolvimentos.

    ResponderEliminar
  6. Já estou cansado de entrar neste blog e ver, "REGRESSO AO PASSADO"!

    ResponderEliminar