quinta-feira, outubro 19, 2006

Ola a todos!!!
Muito me alegra fazer parte deste belissimo e conturbado blog.
Tenho lido por toda a parte,e assim constato, que ultimamente todos os cronistas apontam ,de forma astuciosa e "engenhosa",o dedo acusador em direcao a um qualquer bode expiatorio ainda que, a meu ver, esse alguem nao assume qualquer relevancia.
O problema aqui e' um vazio de ideias que surgiu com a inexoravel chegada "viagem no deserto".Viagem que na verdade nao foi feita apenas por 5 elementos mas por todos aqueles a que assistiram 'a sua ausencia e que sobreviveram a todas estas tenmpestades de mudanca.
Fico realmente satisfeito por saber que este vazio de ideias e consequentes quezilias nao foram em vao pois estas fazem com que tudo se rejuvesca, e o resultado esta 'a vista.
Vivemos a plenitude de uma primavera Turca, e o regozijo de fazer parte desta comunidade e' exponencial a cada dia que passa.Ja que as saudades sao muitas e sem este diario de bordo jamais poderia assentar a vida com os pes no chao e sentir as minhas verdadeiras raizes, sendo elas fortes e de verdadeiro sangue na guelrra.

UM SALVE 'A NATUREZA TURCA QUE VOLTA A RENASCER!!!!

Por terras de sua majestade continuo....eu....como ja alguns esperavam e outros nao, a laborar no desenvolvimento de um esquema elaborado por forma a sabotar, entre trincheiras labirinticas, o sistema universitario e laboral de uma United Kingdom que a identifico nao como um Reino mas como uma Republica onde podem e teem a oportunidade de viver e ouvir historias de dealers, visionarios,indigentes,vitimas, debeis,gangsters, nomadas, outsiders, .....entre muitas outras especies humanas(um dia em Camden Town..heheh).
De certa forma a abertura do meu angulo de visao criou em mim uma certa desvantagem, pois sempre que viajo por tamanhas ondas de maravilha procuro em mim uma ilha onde me possa abrigar de tais ondas que nao param de bater,ja para nao falar da merda do abuso dos precos que aqui sao estipulados.FODASSSSSS ate doi.
Espero ir a Portugal em breve e voltar a ver todos aqueles que sinto a falta. A oportunidade de falar com todos por telefone nao me e concedida como todos podem imaginar mas nem por isso deixei de sentir o mesmo por voces.

As minhas sinceras desculpas pela falta de pontuacao mas este "laptop" e' britanico.

UM ABRACAO COM SAUDADES!!! VEMO.NOS BREVEMENTE!!!

2 comentários:

  1. Grande abraço meu caro Mesut, ainda bem q tas bem, nos por aqui tambem tamos com saudades....

    Ate breve

    ResponderEliminar
  2. Grande Mesut vejo que não perdeste o teu dicionário de bolso aí por terras do Gheorge Michel... Por cá aguardamos a tua vinda com um misto de saudade e ansiedade. Já sei que a tua vinda está marcada para o Pinheiro e ficas esse fim de semana, portanto acho que em príncipio terás a oportunidade de marcar presença na grande gala turca!!! para a qual estarás, tou certo, nomeado para algumas categorias...:) abraço maneca

    ResponderEliminar