quinta-feira, outubro 19, 2006

Lembram-se de mim????

Boa Tarde meus senhores e minhas senhoras!
O meu nome é Serguey Gudink, para alguns Mestre Pedroto, e sou um cronista deste blog para quem não sabe ou não se lembra!E digo isto, porque a minha ausencia já remonta a alguns meses e é provavel que já se tenham esquecido que ainda faço parte deste cantinho Turco. Quero desde já dizer que não estou aqui para justificar essa dita ausencia, pois justificaçoes só a Deus e aos meus Pais, mas tambem vos digo que muito sinceramente, carissimos leitores, não tenho tido a minima pachorra para vir aqui postar qualquer parvalheira que me ocorra!
Como atrás já referi, já há algum tempo que nao abria esta página e como tal encontrava-me fora de contexto, ou seja, completamente á parte do que aqui se tem postado. Claro que como não podia deixar de ser tive que me informar, isto é, ler os posts que têm sido lançados e tentar perceber o porquê de tanta polémica.
Agora que já me encontro dentro do assunto, não posso de deixar de em primeirissimo lugar opor-me manifestamente, á possibilidade de trocarmos de Administrador. Já foi feita uma tentativa que não foi levada a cabo, e como tal não contem comigo ou com o meu voto numa possivel eleição para Administrador deste blog.
Em segundo lugar, quero desde já colocar o meu lugar de cronista á disposição, isto se acharem necessario proceder a uma reformulação ou se simplesmente acharem que é o melhor para o blog.
Em terceiro lugar não me vou pronunciar neste post, nem fazer qualquer tipo de comentario a outros posts, sobre assuntos que á minha pessoa não me dizem respeito. è obvio que tenho a minha opinião, mas de nada vale revelá-la pois não passa disso mesmo, de uma opinião de um simples cronista!
Em quarto lugar não posso deixar de comentar uma frase que li algures num post do nosso Tuni, passando a cita-la " temos um blog á imagem do nosso Administrador, nulo, parado no tempo e sem movimentações turcas". Este blog nunca foi a imagem de ninguem em individual, este blog sempre foi a imagem de um grupo de Amigos que se gostam de divertir, e passar bons momentos juntos, e que aproveitam este blog e esses momentos para os tornar verdadeiramente inesqueciveis!
Tenho dito, Um abraço para todos.

3 comentários:

  1. Subscrevo inteiramente, aliás, onde é que eu já vi isto dito?

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está!!! Está a chegar gente com ideias... Congratulo-me com isso. E aqui ng poe lugares à disposição. caso não saibas, o numero de cronistas no nosso blog é ilimitado.

    Um abraço

    Poirot

    ResponderEliminar
  3. Mestre, ta tutti? Inteira razão!
    hasta

    ResponderEliminar