sábado, março 24, 2007

Ascenção a TURCO


Olá a todos...


Deambulava eu, ali pelos lados do Minotes, ao som d´um Quinta da Tojeira quando sou interpelado por uma personagem conhecida por todos. De seguida descrevo o que se passsou...

-Opá, disse ele, preciso de falar contigo, vou te contratar para contribuires no nosso espaço virtual, aquilo tá parado pá, tenho funcionários com baixa médica, outros não aparecem ao trabalho, outros não cumprem com as obrigações, e alguns só têm ideias de 15 em 15 dias... afinal já tens uma ideia de como é ser turco e posso te considerar um.

-Humm! vou ver, mas acho que posso!, disse eu.

-Vê lá, tenho um bom salário para oferecer.

-Deixa estar, no 1º mês trabalho de graça, mas depois fica ao teu critério pela minha performance... Tenho é de cancelar o meu contrato com a revista Maria.

-Ó CHEFE!!! TRAZ MAIS VINHO, gritou ele...

Esta frase encerrou estas duras negociações, porque depois disto foi o descalabro, tinha de vasculhar nos anais da minha memória para me lembrar do que se passou...


Depois desta ascenção a TURCO lá o Tuni falou com os directores e cá estou para prestar o meu contributo, ou seja, escreverei o que me vier à cabeça, mas com algumas rubricas já pensadas, mas não vou desvendar.


Abraço aos homens, beijinho às meninas, como diria o Quinito....

Fujiru Mac Ako

3 comentários:

  1. Sangue novo, é disto que o meu povo gosta. Vá lá ver se isto melhora.

    Boa sorte rapaz...mas não te estiques Black Fox anda por aí.

    ResponderEliminar
  2. tb já tive na tua posição (a de instigador das hostes) meu caro, mas fui apanhado...

    ResponderEliminar