quinta-feira, março 08, 2007

Maravilhado? Psht Cala-te!

De uma maneira sucinta e rápida, quero apenas dizer na minha óptica claro, que já esperava que um ou outro turco hoje posta-se aqui. Esperava pois, porque hoje é um dia especial, especial porque elas têm muito valor, mesmo que comece o dia a ter que ouvir 3 seres femininos a discutir em pleno trabalho, chegando mesmo eu a pensar que poderiam chegar a vias de facto, algumas nem no dia delas elas se dão. Mas destas não façamos o exemplo, pois não o são, posso confirmar isso.
Entretanto e não criticando quem gosta do seu “Vitorianismo” e quem preza por valores mais elevados do que amizade, digo em voz alta, PARABÉNS MULHERES, hoje é o vosso dia!
E mais não digo porque ainda me dói a cabeça e tenho muito trabalhinho, psht cala-te!

2 comentários:

  1. Obrigada pelas felicitações ;). Noutra ocasião diria: "Não me canses", mas acho realmente que os homens deveriam ter os mesmos privilégios que as mulheres e terem direito a um dia dos homens.

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom sermos lembradas com carinho por quem nos quer bem apesar de eu achar que todos temos o nosso valor e devemos sempre valorizar os outros no nosso dia-a-dia.
    Beijinhos Tuni...tu és grande!

    ResponderEliminar