domingo, março 18, 2007

O dia seguinte


Antes de mais, PARABÉNS MEU CARO PÉRICLES.


Vergonhoso é naturalmente o adjectivo mais apropriado para o estado deste bog. Mudanças pedem-se e urgentemente, mas isso são contas de outro rosário.
O meu assunto de hoje não poderá fugir pela festa de aniversário do nosso amigo Péricles.
Como muitos de vós reparou e deve estar a imaginar, hoje estou a escrever esta crónica como nos velhos tempos, de garrafa de água ao lado do teclado, com dores de cabeça e um enorme desejo e vontade de me enfiar na cama, de onde não saí durante o dia todo. Contudo nas poucas conversas cibernéticas que mantive durante a minha breve passagem pelo pc, só se falou de uma situação, Funk Toninho.
Pois, ontem assistiu-se ao virar de uma página na noite vimaranense, o Pereira virou de simples café bar, para café bar disco “Striper”. Com o peso nos ombros de tentar substituir os funkyou2, que noutro lado da cidade tentavam abrilhantar outra festa de aniversário, as misturas musicais e alcoólicas, fizeram com que nascesse o Funk Toninho, muito requisitado pelo próprio aniversariante sabedor das suas capacidades após 4 garrafas de vinho.
Tentaram apagar uma festa que estará sempre virada para o sucesso, mas ninguém pode se meter com a turcalhada, seja onde for, em qualquer estádio, café, País, se eles estão lá…
Não precisamos de dj´s conceituados, nem de bares ou discos, porque acima de tudo em aniversários, mais importante que os locais são as pessoas que nele se encontram. Assim meu caro Péricles, acho que ficou demonstrado, uns mais que outros, gostamos de ti e iríamos contigo fazer a festa para qualquer lado, menos nos Açores claro!
Foi sem dúvida uma grande festa que só poderia acabar no café gorilas, mais uma noite para recordar, desde da Rosinha dos Minotes, onde fomos recebidos da melhor maneira possível, ("eu fui de garrafa de vinho claro"), até ao Sr. Pereira que ficou de mãos na cabeça.
Bem vou “calhambequear” para a minha cama, pois nela “ the world is mine”!

7 comentários:

  1. sim senhor!!!

    eu foi
    tu fostes
    ele fui
    nós fuemos
    vós forem
    eles forão

    BURROS!!!!

    ResponderEliminar
  2. É o único que escreve e ainda se põem a criticar...
    Realmente é por isso que este blog está cada vez "melhor".

    ResponderEliminar
  3. 'Samba assim, samba assim'
    SAMBA!
    Muito bem tuni... gostamos muito do funk!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Milo vai mas é dormir, ainda és pior do que ele, não é assim, ora vê lá:

    eu fui
    tu foste
    ele foi
    nós fomos
    vós fostes eles foram...burros!!!!

    mas tu ainda és!

    ResponderEliminar
  5. Estiveste em grande Dj ToNinho...
    "Um tapinha não dói, um tápinha não dói... Só um tápinha..."

    ResponderEliminar