quinta-feira, março 29, 2007

BOMBA



Saudações Turcas:


Uma simbólica aparição apenas para indagar se não está na hora de diligenciar nova viagem a VIGO...

Apelo aos turcos que outrora se deliciaram com um fabuloso manjar no Rias Bajas, que assistiram a uma inesquecível esparrinhadela de marisco na "malha" do Guddink, que entoaram cânticos vitorianos e foram expulsos do tasco, que se emiscuíram no "botelhon", que dançaram ao som da Shaquira e que sonharam encontrar a famosa Lolita, para se mobilizarem nesta investida, até porque já tenho reservas feitas e as vagas estão a terminar.

Aqueles que quiserem vivenciar o descrito espírito têm também esta oportunidade de ouro...

E não se queixem de falta de guito porque o folar da Páscoa está aí à porta!!!!

Meados de Abril parece ser a data escolhida.

Vá lá... Vigo não fica assim tão lonxe!

Digam lá de vossa justiça!

Un gran saludo y hasta Vigo!!!!

El Justiceiro

4 comentários:

  1. Psht cala-te! eu sei onde queres chegar, mas nos mês de Abril depois da Páscoa, há a mítica Sra. da Luz ao qual não posso faltar. Aqui sim, eu digo, eu estou lá, quanto a essa viagem a Vigo, prefiro ir a Belgrado, ou Varsóvia, pronto..Cracóvia.

    ResponderEliminar
  2. Afinal tás vivo! Quase que perdias a aposta, não é?
    Ah, permite-me só uma pequena correcção: ShaKira!!!
    De nada.

    ResponderEliminar
  3. Ó Justiceiro eu acho que nos devias levar na mesma a jantar ao Piccolo Mondo... Mas uma coisa é certa, cumpriste com a tua palavra.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hey, Cannigia no estoy entendiendo las razones de la tuya demora para decires si vas hasta Vigo... pero que passa tio...espero que no te tengas armado en raton de la sargeta...saudaciones argentinas!

    ResponderEliminar