quarta-feira, março 07, 2007

O dia seguinte

Bem, peço desculpa pela minha falta.
O fim de semana, isto é, a semana anterior foi muito pesada para mim e ainda hoje sinto um pouco do abanão.
No entanto e para ser breve, agradeço-vos a todos pela participação, mais ou menos entusiasta de que cada um na minha festa. Eu penso que foi muito linda, pelo menos para mim, juntou-se gregos, romanos, marroquinos, bem, de todas as regiões e foi lindo de se ver.
Peço desculpa a todas as fãs dos Pedreiros, mas não foi possível revalidar o título do ano passado, a equipa campeã foi realmente muito forte, pois mais que não seja os seus elementos não andaram na noite anterior a partirem-se todos com cerveja e afins. Não serve como desculpa claro, pois as faltas de Poirot e Pedroto foram sentidas, o sistema de jogo jamais poderia ser o mesmo, houve deveras uma falta de sincronização táctica entre a defesa e o ataque juntando um pulmão muito fraco.
Bem, esperemos que para o ano haja mais, obrigado a todos.

6 comentários:

  1. As fãs dos Pedreiros não vos puderam apoiar devidamente como era desejado pelo facto de vcs terem jogado sempre no campo nº2. Mas nós tavamos lá, longe, a torcer por vcs.
    Gostei mt da tua festa onde reinou a animação ;)
    Beijinho grego

    ResponderEliminar
  2. Tuni estaremos sempre contigo! És o único turco que dá vi a este blog.
    Um grande beijinho das tuas fãs.

    ResponderEliminar
  3. POR ACASO É O CANTICO K MENOS CURTO...PORK DEMORAMOS MT PA BEBER...MAS É ASSIM NA UNIVERSIDADE!

    ResponderEliminar
  4. Estica, encolhe.....
    Estica, encolhe.....
    Estica, encolhe.....
    Estica, encolhe.....
    Estica, encolhe.....
    Estica, encolhe.....
    Estica, encolhe.....
    Estica, encolhe.....
    Estica, encolhe.....
    ja chega ???

    agora a serio, depois de ter passado os olhos por aqules jornais online deixo uma noticia para aqueles que andam sempre no malho dos finos e fumam como as torres das empresas que violam a lei de kyoto aqui vai..(já podemos saber a data da nossa morte por isso já sabem, façam o teste e se ainda for longo, então bebam e fumem ainda mais...)

    aki vão os links:

    http://www.deathclock.com/

    http://www.day4death.com/

    http://www.findyourfate.com/deathmeter/deathmtr.html

    ResponderEliminar
  5. Depois de ler este texto (alguns turcos já o devem ter lido, não pude deixar de o publicar aqui no AMBIENTE)

    Esta texto estava no site Vitóriasempre.net. e foi retirado do blog Megafone.

    Está um espectáculo o comentário do Benfiquista que assistiu ao jogo do VSC contra o Olivais e Moscavide

    Vejam por si.

    ________________________________________________________________


    "É a primeira vez que visito este blog e, mesmo percebendo o espírito ultra que o envolve, não gostaria de deixar passar em claro algumas afirmações aqui produzidas cujo teor se afigura absolutamente patético.

    Começo por afirmar que sou benfiquista de sofá e televisão, logo nada Ultra. Este fim de semana, dado ter um familiar que é profissional do Olivais, decidi deslocar-me a Guimarães para assistir ao jogo de Domingo. Cheguei no Sábado e aí pernoitei.

    Apesar de não ter nada a ver com futebol, deixem-me dizer-lhes que fiquei estarrecido com esta magnífica cidade que eu já não visitava desde 1989. Senti-me orgulhoso por verificar que o Berço do meu país é hoje um modelo de desenvolvimento urbano que conseguiu a plena integração do património histórico na nova malha citadina, conjugando tradição e modernidade.

    Vi praças e ruas fervilhando de actividade, turistas de todo o mundo, equipamentos culturais em cada esquina, locais de diversão pejados de jovens, propostas de teatro, concertos, exposições, visitas guiadas a museus, etc, etc. Um Centro Histórico que é um ex-libris de Portugal e verde...muito verde nos sempre bem cuidados jardins de Guimarães, Património Mundial com toda a justiça e Capital Europeia da Cultura em 2012 porque assim tem de ser.

    E depois o Vitória...

    Eu já conhecia a paixão que os Vimaranenses têm pelo clube e por todos os outros símbolos da cidade. Mas o que eu vi e senti é até dificil de descrever, só vendo e sentindo.
    O jogo. Cheguei ao Estádio 30 minutos antes do apito inicial. A foto que ilustra este post deve ter sido tirada por essa altura. De facto, quando o jogo começou deveriam estar, só nessa bancada, perto de 5.000 pessoas. Não conheço a lotação oficial do D.Afonso Henriques mas a moldura humana ultrapassava claramente os 50% dessa lotação. Mas o número exacto não interessa para este totobola porque o que me fascinou foi o ambiente inesquecível que eu vi e senti. A verdade é que, a partir do 2º golo, deixei de olhar para o relvado. Ali fiquei, deliciado, observando a paixão e a festa em cada rosto. Crianças, rapazes e raparigas (muitas), homens e mulheres da minha idade, idosos, todos juntos numa irmandade que eu não julgava possível de acontecer. Cachecóis e bandeiras, cânticos e mais cânticos, risos e lágrimas, olas mexicanas num êxtase sem fim...

    Às tantas apercebi-me que a equipa do meu familiar tinha perdido 4-0 !...

    Obrigado Guimarães, vimaranenses e vitorianos por serem assim !
    Obrigado "

    _______________________________________________________________

    Afinal lá para baixo tb há gente porreira...ALLEZ VITORIA ALLEZ

    ResponderEliminar
  6. Jujiru Mac Ako... quem não sabe é como quem não vê!!!
    Esticar... encolher...

    Aprende que não duro sempre!!!

    ResponderEliminar