sexta-feira, março 30, 2007

Até logo


Ok, ok, toda a gente sabe as minhas cores clubísticas.

No entanto posso vos dizer que tenho pensado mais no jogo de hoje do que no de Domingo.

Já fui questionado pelo meu caro Poirot ainda na semana passada, que se o Vitória ganhar quantos finos eu beberia? Eu respondi, que tinha jogo e que não poderia emborcar as ditos cujos, no entanto, a esta hora 12.35, só me apetece dizer, estou a ponderar a hipótese e mais digo, era bonito beber 10/15 finos antes do jogo como se de um hooligan eu trata-se. Foi assim o ano passado em alguns jogos, este ano ainda não me estreei nessas lides, será que é hoje?

No entanto...até os comemos logo!

2 comentários:

  1. Tunenka vais ver o vitoria? Não tens jogo?!

    ResponderEliminar
  2. Tou À tua espera as 18.30 no Patras c 4 finos...dois é pa beber de taconazo!

    ResponderEliminar