sexta-feira, dezembro 30, 2005

Antevisão da jornada by José Maria Pedroto


Caros camaradas turcos,

Aqui estou eu de regresso a este estimado blog, desta vez para fazer a antevisão a mais uma jornada do nosso campeonato turco. Quero desde já realçar o facto de ser uma jornada dupla, com especial destaque para os jogos de sabado, que me parecem ser de um elevado grau de dificuldade. Quero com isto dizer á nossa massa associativa que provavelmente irá encontrar os meus turquinhos num estado lastimavel nos treinos das proximas semanas, e como tal os treinos serão á porta fechada, por forma a salvaguardar a sua integridade fisica e moral!!! Passo então á analise desta jornada dupla. Hoje á noite teremos um jogo de elevado risco, como tal convoquei apenas alguns jogadores para que amanhã aqueles que hoje fiquem em casa a descansar (ou não) possam estar ao mais alto nivel. O adversario de hoje não é um osso duro de roer, se bem que normalmente em sua casa costuma criar grandes dificuldades (principalmente a este velhinho mister), e que encontra no seu avançado "ESPADAL" uma forte arma apontada á nossa baliza. Porem a nossa equipe encontra-se muito bem preparada, e não será a falta do nosso artilheiro " toninho miccoli benachour " que nos impossibilitara de trazer-mos uma vitoria do famoso estadio " GUIZEFA MEAZZA" localizado em pleno centro de estagio de Corvite. Para sabado a minha previsão é um pouco mais negativa, uma vez que os meus meninos irão ter que se separar pois os nossos turcos hakan fakir e pericles têm compromissos em espanha e não poderei contar com eles para mais uma jarrada turca! Desde já lhes desejo as maiores felicidades para esses compromissos que infelizmente não poderei acompanhar (mas a torre dos aviões estará no controle). Bem espero que entremos todos com o pé direito no novo ano que aí se avista, e que continuemos a manter esta forma!
Quero tambem agradecer em nome dos meus meninos, o apoio dado pela nossa massa associativa e aos nossos estimados patrocionadores passando a citar: " BORBA", " SAGRES Bohemia ", " Cutty Sark", " Casa Paris".
Despeço-me com os meus estimados comprimentos turcos e até pro ano.



1 comentário:

  1. toninho micooli sempre apareceu no final do jogo pra marcar o penalty decisivo...hasta..este caralho é fodido

    ResponderEliminar