sexta-feira, dezembro 30, 2005

Participantes do passatempo "O Orgulho Blaugrana"


Por entre os milhares de telefonemas e escritos de correio electrónico que recebemos durante o dia de hoje, avançamos os pré-selecionados deste nosso passatempo:

- Luís "coveiro" Campos, ex-treinador do Beira-Mar, ex-treinador do V. Setúbal, ex-treinador do Gil Vicente, ex-treinador do Varzim, ex-treinador do Esposende, etc., etc.:

" Penso que o mágico 7 é o primeiro indivíduo em baixo e do lado direito na foto. Estou como o professor Aníbal Cavaco Silva, eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas ".

- José Rachão, ex-treinador do V. Setúbal:

"Sei perfeitamente quem é! Convivo com ele semanalmente na Casa de Fondue - Carroça. É um fora de série! Por razões de privacidade, enviarei o meu palpite em envelope selado com o rótulo "Confidencial"...

- Quinito, treinador aposentado:

"A foto é por demais evidente. Este passatempo está ao nível de uma das verdades desse pensador do futebol francês, La Palisse. O único na foto habilitado a fazer magia é o primeiro do lado esquerdo, em baixo, na foto."

- Biguinho, Treinador de bancada:

"Indaguei sobre a foto e efectuei o meu trabalho de pesquisa pelo site oficial do clube. Por entre a panóplia de actividades realizadas no bar-sede desta colectividade, só posso afirmar que todos são mágicos e todos jogam com o número 7!"

- Manuel Perú, emborcador:

"2003/2004? Já passaram dois longos anos... Mas abrindo o meu extenso baú de memórias, afirmo convictamente, é o guarda-redes em cima, do lado esquerdo!"

Pode dar o seu palpite até á meia-noite de Sábado. Os resultados deste concurso serão anunciados no Domingo, na rubrica "O dia seguinte", acompanhado pelo júri da Santa Casa da Misericórdia. Até lá, e citando o nosso enviado especial em Rennes, Lazslo Boloni, "bonne chance!"

Sem comentários:

Enviar um comentário