sexta-feira, dezembro 30, 2005

Procuram-se



Da sede dos morangos com açucar paira um assunto inquietante!
Dois membros turcos desaparecerem?
Quero acreditar que não, mas de facto ninguém sabe onde eles estão!!!
Os comentários já são muitos aqui no bar do Fred, mas prefiro não entrar em intrigasas que debelitem ou fragilizem a masculinidade!!!
A verdade é que mesmo eu, amicissimo deles não osvejo desde o tempo de Paris, aí que tempos!!!
Onde um deles (peço desculpa ao leitor mas é quase impossível diferenciá-los pois pela estatura eles medem digamos a mesma altura, 1.50 e no peso um pesa 88kg e outo 89, sim 89 quase 90 disseste tu meu grande camarada) brindou com a sua filosofia do Taoismo e do Movimento Paz no nosso querido e povo irmao, da terra de vera cruz.
Para que não haja dúvidas, e como as suas barrigas conseguem eclipsar qualquer talento, até africano pedimos aos caros leitores informaçoes sobre o seu paradeiro.
Consta-se, aqui no bar do Fred, dos morangos com açucar, que na última vez que foram vistos eles vestiam calças de ganga (sujas como as de um carpinteiro) e camisola de lã embrenhada de cerveja (e não me perguntem qual a marca, pois a esta altura todos ja o procuram).
P.S. Tenho saudades vossas!!!
Agredecimentos, em especial ao camarada turco Audi A4 pelo seu precioso contributo no blog
Caros leitores não percam o dia seguinte já no próximo domingo, dia 1 de janeiro!
Um abraço Bola d' Ouro

1 comentário:

  1. acho k táa haver muita responsabilidade na cronica do dia seguinte...ainda por cima...sou o gajo k vou tar sempre todo lixado a escrever...bem lá tem de ser...sha la ohhhhh

    ResponderEliminar