domingo, janeiro 01, 2006

O dia seguinte...

Dor de cabeça, enjoos sucessivos, barriga totalmente destroída,visão distorcida! Haverá melhor forma de começar o ano? Estes são sintomas da doença que provavelmente deve afectar todos os Turkishs neste momento, quanto a mim, apoio me na jarra de água aki á frente para ver se ganho algum engenho e arte pra poder argumentar a minha crónica, mas não tá fácil, pois para escrever estas primeiras 3 linhas demorei perto de 5 minutos, segundo as minhas contas e até á palavra minutos dão 63 palavras o k faz um média de 12.6 palavras por minuto, não tá mau, pensei k ia ser pior!

Falando de coisas sérias, 2005 foi se, 2006 já está! Aqui neste mesmo espaço desejo claro a todos os Turkish inclusivê famíia, amigos, namoradas, namorados, cães, gatos, e por aí, um grande 2006 cheio de saúde pois dinheiro não é preciso, o que interessa é tar vivo, e falo por experiência própria, não sei é se, com este ritmo, não haverá baixas na nossa comunidade turca, por falta de sáude, pra já eu acho k tenho tudo bem, como pode comprovar o nosso camarada poirot, desde Guimarães a Esposende, tive de ir á casa de banho 3 vezes, assim significa que pelo menos o meu figado tá a trabalhar bem, penso eu de que! Também, a viagem parecia uma procissão, quase que paravamos em todas as "capelinhas" possíveis pra beber uma simples e singela super bock, ainda não havia a XL, pois se houvesse, de certeza que não parariamos tantas vezes, por isso a culpa é da Super Bock claro.
Assim sendo e como se intitula esta famosa rúbrica, cabe me a mim pois claro poder contar algumas coisas sobre a noite anterior, como já fiz referencia em cima, começou bem cedo, na chegada a Esposende já havia indivíduos com um bom andamento. Assim sendo, esta passagem de ano que contou com muitos turkishs, foi realmente muito dura, claro que também teria de ser assim, acho que ninguém estava á espera de facilidades e nem algumas adversidades nos fez parar, lembro me logo ao inicio da partida, já haviam individuos com sede, mas não havia cerveja fresca, então o nosso mestre, Pedroto o grande, resolveu este pequeno problema enchendo os copos de whysky com gelo para cada um, daí disse pra mim mesmo, este senhor vai longe no mundo futebolístico, nunca se deixa impressionar pelos adversários e ataca sempre com um futebol profundo a encher as 4 linhas. Bem o que dizer então desta noite? Com um treinador destes, eu só posso facturar, bem servido pelos meus colegas de equipe contando mesmo com os regressos dos internacionais A foi uma noite de louvar aos céus. Assim posso dizer claramente que houve ambiente Turco em Ofir e + tarde em Esposende, num famoso bar, pois claro, porque nós já somos vedetas desta sociedade Minhota, pois já recolhi informações positivas de leitores assíduos do nosso blog, já agora a eles um grande ano tb, a ti caso leias isto, menina dos morangos com açúcar, peço te desculpa por ser dos poucos nesta noite que não sabia quem tu eras, por isso ficas te posta de lado e perdeste a opurtunidade única de ter uma grande convarsa cmg, é pena é pena! Pelos vistos eras bem boa, mas a minha visão não era a melhor, o mister Pedroto não me deu tréguas, foi mau, mas pior pior, o que dizer de um indivíduo, que por acaso foi deixado nas mãos de 1 desconhecido pra ele até á altura claro, no tal bar em Esposende, deixado isto é, pelos vistos foi convidado pra ficar, mas posso afirmar que tava completamente cego, quase que não respirava, se fosse rasteirado + 1 vez, era pra entrar em processo de desalcoolização no estabelicimento de saúde + próximo, imaginem que, este mesmo indivíduo foi deixado a 100 mts de casa, no entanto, não deu com a casa porque tava muito escuro! sem comentários possíveis pra isto... Vou deixar algumas coisas pra serem contados tb por outros turkishs se não o meu post era maior do as mamas da Fafá de Belém.

Então fugindo ao dia seguinte, gostava de expor um pensamento meu, aquando de uma notícia que li penso eu na sexta feira, então não é que, o nosso famoso presidente do Vitorinha quer fazer voltar o ciclismo ao Vitória. Bem, o que dizer disto, quanto mais não seja, eu e acho que todos os membros do nosso clã, vemos esta ideia com bons olhos, então não se tá mesmo a ver, nós todos por aí a cima até á famosa etapa da Sra. da Graça de farnel numa mão e de garrafão na outra, isto é o auge das nossas carreiras sem sombra de dúvida. Mas fico preocupado, todos nós sabemos como são os adeptos vimaranenses, então não será de esperar que por ventura comeceremos a ver notícias de 1 pagina em todos os noticiários, a dizer que foi instalada a violência nas estradas portuguesas, devido ao ciclismo. Será que também não poderemos assistir a várias quedas de ciclistas que por ventura, irão tar á frente dos corredores vitorianos, bem, nem quero imaginar, se por ventura o Braga tivesse a mesma ideia! Assim sendo, Vitor Magalhães foi eleito o homem da semana pelo o dia seguinte, és grande!

Bem acabou de entar o juri da Santa Casa aqui no meu estaminé, de seu nome, BIBI, o homem que gostava sempre de levar as criancinhas a tomar leitinho, ganda maluco! Podemos então e como foi referenciado anunciar o vencedor do nosso famoso passatempo "quem é o magico 7" agradecendo a todos claro pela participação e devido ao sucesso deste mesmo, promete se num futuro próximo novos eventos. Assim sendo, the Winner is, Biguinho, o meus parabéns, uns votos de um bom ano pra si, aguarde pelos seu prémio numa tasca perto de si. É claro que o mágico 7 são todos pois todos jogam com o número 7, não se tá mesmo a ver isso, não é preciso ser um visionário para deslumbrar esta mesma questão.

Bem turquinhos, um bom ano pra todos, digo vos que a minha 1 experiencia até foi positiva, afinal o alccol é compatível com o nosso blog, tenho é de salientar que demorei 1 hora a escrever este mesmo post, façam as contas porque é fodido eu contar as palavras todas agora...shalla ohh

1 comentário:

  1. Devias era estar ainda alcoolizado quando escreveste isso, pela quantidade de erros ortograficos que nos presentiaste... ehehehh

    Basta montares o cavalo do Afonso Henriques e cavalgares no proximo jantar para seres perdoado!

    Forca Toni!!

    ResponderEliminar