sexta-feira, janeiro 13, 2006

€€€ Vale Tudo


Estava eu nas minhas pesquisas diárias, quando me aparece esta singela, chocante imagem. A minha primeira reacção foi, mas o que vem a ser isto, como é possivel deixarem ser publicado uma coisa destas na net, que é vista por milhões de utilizadores em todo o mundo.
Este fenómeno da bola, que é o melhor jogador do mundo, um cracalhão, isso ninguém duvida, que ganha milhões com os seus Blaugrana também ninguém duvida, que tem patrocinios de quase todas as marcas mais consagradas e ganha rios de dinheiro com elas, também ninguém duvida, agora a TRIDENT ?????
POR AMOR DE DEUS, eu só gostava de conhecer o gestor de Marketing desta empresa ou o senhor que resolveu escolher este homem para fazer publicidade a esta conceituada marca. Esta publicidade enganadora tem que se lhe diga, por amor de Deus, eles querem vender "Chiklets" ou "Consultas no Dentista"???
Fica a questão no ar para todos nós, caros leitores e turcos em geral, vamos refletir e pensar se vale mesmo a pena mascar este tipo de coisa...
Hasta

1 comentário:

  1. Caros arquivadores aqui estou eu novamente, para aqui colocar as minhas memórias segundo os meus arrumados e essenciais arquivos.
    Amigo Enrique deixe-me dizer que esse sujeito da foto nem com ajuda de dentista lá vai! E muito provavelmente, um dia destes, irá começar uma nova etapa no mundo da moda, passando por cidades de renome internacional da moda como Milão, Paris, Londres...e mesmo em Madrid onde segundo os meus arquivos, a sua última visita foi tempestuosa para aqueles lados devido as dores de cabeça que provocou nos Madrilenos.
    E prontos aqui me despeço caro Enrique e amigos arquivadores, e como diz o meu grande companheiro PC "Quem sabe, sabe, quem não sabe..."
    P.S.: Quero tambem deixar aqui expressos os meus triste lamentos, devido as calunias aqui descritas por certas individualidades, que me entristecem a mim, e julgo eu tambem, a maioria dos Turcos que aqui publicam as suas crónicas. Deixemos de lado as dezavenças e, lado a lado, fazer deste blog melhor e maior.

    ResponderEliminar