quinta-feira, janeiro 05, 2006

HOMEM BOMBA!!!

SIM, MEU NOME É FERREIRA, MARCO FERREIRA!

Isto de ser adepto de futebol não é muito fácil, pois vemo-nos deparados com acontecimentos que mais parecem ataques suícidas ao bom nome da nossa liga BETANDWIN.
Quando certo dia vou ler o jornal (ABOLA), e me deparo com a noticia de que Marco Ferreira está a caminho do Atlético de Madrid, fiquei estupefacto! E dei graças a Deus pelo acontecimento, sendo até motivo de festa e de pagode (Comentários: Olha o Maco Ferreira vai para o Atlético de Madrid! Sorrisos... e muitas gargalhadas), não sabendo eu o que ainda estava para acontecer.
Passado uns dias, eu ainda ligado à máquina depois de uma passage d`ano diabólica (semelhante à TURCARIA). Ligam para o meu telefone móvel e dizem,..."nem imaginas o que eu estou a ver nas notícias..." disse meu amigo Micas, "O Marco Ferreira assinou pelo Glorioso". Desliguei de imediato o telefone e fui a correr para a televisão mais próxima, para confirmar a notícia, E NÃO É QUE FOI MESMO. Ainda por cima diz o indivíduo..."é um sonho de criança", já era tempo de mudar o discurso. Sempre a mesma lenga lenga. Agora só faltava dizer que era do Benfica desde pequequenino. Enfim!!!
No meio deste imbróglio o que se deve pôr em causa e questionar é o bem-estar da população, da dita "boa gente", que por mais que tente ser feliz em algum dos complexos desportivos que se espalham por este nosso bonito portugal, não consegue!!! E porquê!?Com indíviduos deste calibre a tocar na bela bola de capão e a maltratar a mesma, não é fácil! Por isso, faço aqui um apelo a todos os dirigentes desportivos, que se por algum motivo apareça algum indivíduo com estas características físicas e "intelectuais" não o deixem entrar no recinto desportivo ou usando as próprias palavras do transiunte em questão "tentaram cortar-me as pernas", mas pelos vistos ainda não cortaram o suficiente. E mais não digo!
Peço reflexão...
FONTE: JORNAL O Selo

Sem comentários:

Enviar um comentário