quarta-feira, janeiro 25, 2006

O ultimo sorriso!!!





21.30 do dia 25 de Janeiro de 2004!
Período de descontos do jogo V. Guimarães-Benfica, Miklos Fehér vê o cartão amarelo e sorri, perante a decisão do juiz. Nos segundos seguintes viu-se o avançado encarnado apoiar as mãos nos joelhos e cair desamparado no chão.Os jogadores encarnados correram em direcção ao colega e logo perceberam de que se tratava de uma situação grave. Um dos atletas do Benfica colocou Fehér de lado e todos os outros começaram a colocar as mãos na cabeça e a chorar convulsivamente. Um cenário que impressionava...

Depois da crónica fabulosa do meu caro e estimado colega Péricles, deparei-me que hoje faz 2 anos, que este, bom ou fraco jogador, perdeu a vida em pleno Afonso henriques, mais que uma homenagem, fica aqui o meu lembrar, de um marco que já mais irei esquecer, aquele sorriso, aquela queda, faz nos pensar, será que hoje é o ultimo dia em que irei ver as pessoas que mais gosto??? Ninguém poderá responder me a isso, mas podemos é construir os nossos dias para que se for o ultimo, seja lembrado da mesma maneira que nos lembramos de Miki!!!
Acho que não vale a pena me alongar mais, se quiserem, visitem no site do mais futebol, onde tem tudo sobre este dia negro e também histórias que provavelmente tocarão o leitor menos sensível, a vós caros Turkish, peço desculpa, mas este acontecimento triste tinha de ser lembrado!!!
A ti Miki, acho que em Guimarães ninguém e jamais te irá esquecer!!!

3 comentários:

  1. Muito bem Tuni!
    Aqui presto também a devida homenagem a Miklós Fehér!!!

    ResponderEliminar
  2. O momento mais horrível que alguma vez presenciei no Afonso Henriques... Se bem que as últimas prestações do Vitória andem lá perto!

    ResponderEliminar
  3. Um grande bem haja para todos. Como seria de esperar, não poderia terminar o dia sem fazer uma referência ao nosso grande Miklos Fehér. Sendo eu um grande Benfiquista como sempre honrei ser, deixo aqui umas palavras ao nosso Miki, que teve a infelicidade de, faz precisamente hoje 25 de Janeiro, dois anos após a seu falecimento. A ti Miki, que sempre estarás no pensamento dos Benfiquistas, serás eternamente grande e glorioso.
    Um grande bem haja, em especial para todos os Benfiquistas, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar