domingo, janeiro 29, 2006

O dia seguinte...



Foge Gallardo..foge...

Cumprimentos Turcos!!!
Ora venho eu mais uma vez, exprimir ideias e não obstante a cores clubísticas, hoje vou tocar na ferida de muitos Turcos, continuando o “Tsunami” gerado no fim da semana, criado pelo nosso e sempre “revolucionário”, kemal Ataturk.
Assim, o futebol é e sempre será um motor GT TDI, de toda a população Portuguesa e claro, de toda a população Vimaranense (Turca). Tentei e como já é de minha pessoa, não entrar, na “Bitaitada”, que foi formada no nosso cantinho Turco durante a semana, pois tal como no futebol, há espectadores do tipo Mourinho e espectadores do tipo Luís Campos, aos quais temos de certa forma nos considerarmos uns “Special One´s”, compreendendo e ignorando certo tipo de comentários, somente comparados, à penúria de um programa da manhã do Goucha.

Então, digo em VOZ ALTA, foi o clube Blaugrana, foi o Glorioso, foram os Branquinhos, bem, só faltava mesmo era ser atropelado pelas mamas da Fafá de Belém, ou ser apalpado pelo Serginho, pois fui “extorpiado em todos os campos”.
Como muitos de vós sabem, eu sou vermelho, mas aprendi a viver e adorar o nosso mítico clube que tem como expoente máximo o “conquistador”, dizendo neste mesmo canto Turco, que irei de certeza um dia chorar com um título deste mesmo, pois dos acontecimentos mais negros da minha vida, foi presenciar uma equipa de uma avenida do Porto, festejar um campeonato.
Passo então a citar porque acho que esta época, o máximo que poderei festejar, será a manutenção na primeira liga, piscando o olho claro a uma ida ao Jamor, mas que será muito difícil, ou até impossível.

Assim, o primeiro culpado é sem dúvida Pimenta Machado, pois este ditador sem escrúpulos, que mantinha contactos com a “Máfia Azul” portuguesa, que mantinha também contas bancárias paralelas em paraísos fiscais, roubando de todos os vitorianos, para engordar o seu mealheiro no estrangeiro, isto tudo durante muitos e muitos anos, aos olhos de toda a gente. Para fugir a isto mesmo, alimentava de sonhos os associados mais fanáticos, prometendo uma equipa para o títulos todos os anos, com uma tranche de brasileiros, de valor duvidoso. Mas digo a vós todos, Pimenta volta, pois com ele cá, poderia ter a certeza, que o Vitória jamais desceria de divisão, pois o célebre homem que proferiu “ o que hoje é verdade, amanhã é mentira”, de certeza que já andava a minar as arbitragens paro os jogos futuros assegurando a manutenção fora das 4 linhas.
Assim, temos neste momento, um presidente sério, mas sem força nas cogitações extra futebol, o que faz antever um final de campeonato negro para os Vitorianos. Assim, acho que posso dizer, Pimenta, trás as tuas filhas contigo também…

A seguir e para não me alongar muito, o site de apostas Betandwin, é sem dúvida um dos grandes culpados para o mau momento dos branquinhos, sabem porquê?
Como faz furor em toda a nossa comunidade Turca, pergunto a vós, será que este acontecimento não se fez sentir em pleno balneário Vimaranense? Eu acho que sim, acho mesmo que muitos dos defesas e mesmo guarda-redes, não obstante ao valor de cada um, apostam neste mesmo site na derrota do Vitória. Imaginem, o quanto cada um não ganhou na derrota em casa com o Braga, Paços, Naval e por aí fora, ao apostarem uns 5000€, com “odd´s” acima de 2, iriam ganhar mais que o dobro. Bem, por alguma coisa o Gallardo se foi embora, acho que não aceitou bem o facto de agora terem de começar a ganhar jogos, não podendo apostar na derrota dos mesmos, ou, caros colegas, porque acham que o Antchouet, socou com raiva 1 adepto fervoroso? È claro, que foi por causa disso, então, estes mesmos vêm para a imprensa, dizerem que vão auferir salários menores para jogarem em Guimarães, por alguma coisa teria de ser, ou acham que alguém que nunca sentiu o clube, vinha para aqui jogar com amor à camisola, ganhando menos???
Então, o nosso ex player, Gallardo, à umasemana atrás disse que vinha jogar por causa do calor dos adeptos vimaranenses? Pois, agora foi embora, por motivos pessoais…é lixado é, viu que tinha de andar à “perneta” não fosse encontrar, em vez de 1 pasteleiro, 1 fanático Turco na rua, ao qual lhe iria pedir satisfações pelas derrotas…

Para o meu post não ser longo, fico me por aqui, com a minha proposta para o nome do “Bar do Fred”, por mim, Ambiente Turco!
Com isto sublinho, foi criado realmente 1 movimento em qual, muitos bons rapazes e agora 1 menina, fazem já ouvir a sua voz, similar aos ásperos e duros campos de batalhas da Palestina, ao qual acrescento, a nível pessoal, haver já verdadeiras amizades entre eles, (obrigado pelas explicações de direito, Justiceiro), a isto chamo…MOVIMENTO AMBIENTE TURCO!
Shalla ohhhhh...

3 comentários:

  1. Tuni Piccoli, vê lá se hoje pões em prática todos os conhecimentos que o teu mestre sabiamente te transmitiu!!!
    Não podes acusar a pressão.
    Para mim a pressão é muito maior até porque se tu passares - e vais passar- haverá ambiente turco no Pipo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tuni até os comeste não?!
    Como foi?

    ResponderEliminar
  3. bem...acho k não há pipo para ninguém...o artº 2 do cod.comercial foi sempre a dar lhe, o pior foi quando apareceu, o RAU e o RJCA...pra nao falar nos juros moratórios, algo que nao falas te, mestre...

    ResponderEliminar