segunda-feira, janeiro 30, 2006

Da pérola do atlântico...

Antes de mais queria cumprimentar todos os meus caros companheiros turcos que há muito tempo já não vejo. Tenho muitas saudades vossas e de todos os momentos em que espalhamos o pânico pela noite vimaranense.
Pelas notícias que me vão chegando sei que o ambiente turco é um fenómeno em constante evolução, tenho pena de não poder participar activamente no tal monstro que se vai formando.
No entanto queria fazer aqui uma sugestão, porque não uma casa do Ambiente turco na Madeira??? Se o benfica e o porto têm porque não havemos nós de ter?? Parece que já estou a ver todo o núcleo turco a espalhar o terror pelas ruas madeirenses... digam lá se não seria uma grande ideia??!! Tenho a certeza que a ilha nunca mais seria a mesma...
Outro assunto que gostaria de abordar é a mudança do nome da sede turca. É sem dúvida um momento glorioso para a já longa história do nossa organização. Concerteza que o agora Turquish café será palco de grandiosas noites desportivas pois, apresenta todas as condições ao nível de infra- estruturas que uma organização com a nossa qualidade precisa de dispôr para alargar o seu domínio.
Em relação à minha participação quero que saibam que semanalmente tenho tentado dignificar a camisola turca que ostento ( que o diga o homem dos cachorros junto à discoteca que já não me pode ver). No entanto é um esforço um tanto ou quanto inglório pois, preciso de jogar à defesa, no meio- campo e até a avançado. Por isso mesmo peço ao digníssimo mestre Pedroto pelo menos um reforço de inverno que me ajude nesta luta diária que vou fazendo contra a pacatez madeirense.
Em relação á Superliga só queria deixar aqui um sinal de esperança para o nosso Vitória, apesar de mais uma derrota o futebol praticado já foi melhorzinho ( espero eu que seja um tónico para as jornadas que se avizinham), no entanto como todos sabem, no futebol não há vitórias morais e os nossos branquinhos começam a ficar numa situação tremendamente difícil. Ainda assim tenho realmente esperança que tudo se altere e que consigamos manter o clube na divisão que deve estar!!
Sem me querer alongar mais desejo a todos os turcos uma boa semana e, espero eu, daqui por 8 dias cá estar para relatar mais uma jornada de verdadeiro terror!!!
Grande abraço!!!

3 comentários:

  1. Um bem haja ao seu regresso caro Juom!!!
    Há muito que andava arredado destes palcos.

    ResponderEliminar
  2. Um grande abraço caro turco

    Fantástica ideia essa de abrir uma casa turca na nossa linda ilha da madeira, é uma ideia de louvar, desde ja deixo o meu total apoio para essa eventualidade. O sr. Poirot que tome os devidos requisitos para que você caro colega comece nas entrevistas para os novos membros.
    E, num fim de semana proximo era surreal estes membros irem ai a essa bela ilha demonstrar o verdadeiro ambiente.

    Grande abraço Sr. Juom

    ResponderEliminar
  3. eu por mim...abria filiais em todo o lado, até posso ser o fundador da casa de Braga...tou ctg..juom..

    ResponderEliminar